RD - TV

Ceará leva a melhor também na festa dos melhores de 2013

Hamilton Rocha, Pacoti e Joãozinho
Aconteceu na noite desta segunda feira 20, no La Maison Buffet a 8ª edição de premiação dos melhores do futebol cearense em 2013. Embalado pelo “penta” tricampeonato o Alvinegro de Porangabussú, foi o clube que mais recebeu homenagens. 

Magno Alves recebeu dois prêmios, o melhor da galera e o craque do campeonato Argeu dos Santos foi escolhido o melhor técnico do certame. Almeida Filho o melhor árbitro e Thiago Brigido o melhor assistente. O craque revelação ficou para o bugrino Fernando Sobral, Giancarlo do Ferroviário foi o artilheiro e Fernando Henrique o melhor goleiro o ex-atleta Hamilton Rocha também foi homenageado e recebeu o Troféu Pedro Basílio. 

Confira a seleção do campeonato: 

Fernando Henrique (Ceará), Everton (Ferroviário), Junior Alves (Guarany S), Rafael Vaz (Ceará) e Vicente (Ceará): João Marcos (Ceará), Marcinho Guerreiro (Guarany S), Chapinha (Icasa) e Ricardinho (Ceará): Magno Alves (Ceará) e Assissinho (Fortaleza).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier