RD - TV

Dico pode estrear contra o confiança. Confira a relação dos convocados para o jogo

Após a derrota no clássico rei, o elenco do Fortaleza se reapresentou no Estádio Alcides Santos para treinar e se preparar para o jogo de quarta-feira, diante do Confiança/SE pela Copa do Brasil. 

No gramado a comissão técnica leonina orientou uma atividade técnica, que envolveu os jogadores que estiveram no banco, bem como os que não foram relacionados para o jogo de ontem. Enquanto os atletas que atuaram fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube. 

Após o treinamento os jogadores relacionados para o jogo de quarta-feira já seguem para o aeroporto, onde embarcam para a cidade de Aracaju. O Fortaleza enfrenta novamente o Confiança no ano de 2013. Uma vitória por 2 ou mais gols de diferença classifica o Leão sem precisar o jogo de volta. 

Para o confronto o treinador Hélio dos Anjos relacionou algumas novidades. O zagueiro Cássio e o atacante Dico foram relacionados para o treinador e podem estrear com a camisa do Fortaleza Esporte Clube.

Para esse compromisso o técnico Hélio dos Anjos relacionou dezoito jogadores, Além de Dico e Cassio , o lateral direito Sidney, oriundo da base leonina foi relacionado pela primeira vez no grupo profissional. 

Confira os convocados para o jogo contra o Confiança: 

Goleiros: João Carlos e Flávio 
Laterais: Edson Souza, Marinho Donizete e Sidney 
Zagueiros: Fabrício e Cassio 
Volantes: Esley, Jackson Silva, Jefferson e Walfrido 
Meias: Jackson Caucaia e João Henrique 
Atacantes: Jailson, Assisinho, Edson Santos, Dico(foto) e Jussimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier