RD - TV

Leão trabalha firme de olho no Clássico rei


 Em busca de uma vitória logo no primeiro jogo da semifinal do cearense 2103 neste domingo 05, diante do Ceará no PV, o elenco do Fortaleza Esporte Clube retornou às atividades logo na terça feira 30, no Parque dos Campeonatos com atividades no dois períodos. 
Na segunda atividade do dia, os preparadores físicos Roger Gouveia e Celso Santos realizaram um trabalho físico com os jogadores do Tricolor de Aço. Após o trabalho físico ainda houve tempo para a comissão técnica do Leão orientar uma atividade técnica com os jogadores. 
O grupo retornou as atividades nesta quarta-feira 01, somente no período da manhã. A preparação é para a semifinal do Campeonato Cearense. O adversário será o Ceará e os ingressos para a partida já estão à venda. 
Quadro de lesões 
O Dr. Paulo Caminha concedeu entrevista coletiva e falou sobre a situação dos atletas que estão no DM. Inicialmente ele comentou sobre os defensores que estão machucados. “O Charles está sentindo um pouco de incômodo ainda. Até o final da semana ele entra no trabalho de transição. Ronaldo Angelim está vetado para o primeiro jogo da semifinal. Tentaremos na segunda-feira deixá-lo em condições de jogar o segundo confronto. O Ciro Sena não está mais sentindo incômodo. A expectativa é que amanhã ele seja totalmente liberado”. 
Outro setor do Tricolor de Aço que está com alguns jogadores de fora é o meio campo. Sobre os atletas que estão no DM e atuam nesse setor, o doutor esclareceu suas situações. “O Lúcio está com o edema de um centímetro. Ele está vetado para o jogo. Lucas está trabalhando bem e está a disposição para treinar. O Edinho foi liberado ontem, sentiu um pouco de dor, mas felizmente não é nada grave, ele foi apenas poupado e está tudo bem”. 

Confira a programação do Leão para esta semana 30/04 a 05/05: 

Terça-feira – 30/04: 
Manhã – 8h30: Treino – Alcides Santos 
Tarde – 16h: Treino – Alcides Santos 

Quarta-feira - 01/05: 
Manhã – 8h30: Treino – Alcides Santos 
Tarde – 16h: Recuperação Passiva 

Quinta-feira - 02/05: 
Manhã – 8h30: Treino – Alcides Santos 
Tarde – 16h: Treino – Alcides Santos 

Sexta-feira – 03/05: 
Manhã – 8h30: Recuperação Passiva 
Tarde – 15h30: Treino – Alcides Santos 

Sábado - 04/05: 
Manhã – 8h30: Treino – Alcides Santos 
Tarde – 16h: Recuperação Passiva 

Domingo - 05/05: 
Manhã – 8h30: Treino – Não Relacionados – Alcides Santos 
Tarde – 16h: Fortaleza X Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier