RD - TV

Sergio Alves retorna aos gramados

Após encerrar a carreira como jogador de futebol no dia 19/06/2010 no Castelão contra o ABC, o atacante Sergio Alves assumiu a direção técnica das bases do Ceará onde ficou até o final de 2012. No inicio de 2013 assumiu a gerencia de futebol do Pacatuba Futebol Clube, equipe que disputa a série B do futebol cearense, na segunda fase da série A, assumiu comando técnico do Ferroviário e agora aos 43 anos completados em 23 de abril passados, “o carrasco” decide retornar ao futebol. Já inscrito no BID e treinando entre os atletas do Pacatuba, Sergio Alves poderá fazer sua estreia na segundona cearense neste domingo 05, no estádio Barrosão em Trairi contra a equipe do Trairiense. 

A situação da equipe Pacatubana não é das melhores na competição apenas uma vitória em nove jogos disputados. Aguarda-se que com o reforço de Sergio as coisas melhorem para a simpática equipe da região metropolitana de Fortaleza.
No intuito de reforçar a equipe para esta segunda fase da serie B, alem de Sergio Alves o Pacatuba contratou mais cinco reforços dentre eles o goleiro Alex, o zagueiro Cleiton,  o atacante Nigeriano Henry Austins todos   oriundos do Horizonte e o meia João Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier