RD - TV

Ceará enfrenta ASA com mistão


Na disputa de duas importantes competições, a Copa do Brasil e estadual cearense 2013, o Ceará Sporting Club decidiu priorizar as finais do nosso campeonato, e na noite desta quarta feira 01, o Vovô assumirá o risco, ao poupar oito titulares no confronto diante do ASA, em Arapiraca (AL). Pensando na semifinal de domingo contra o Fortaleza, o clube alvinegro contara apenas com três titulares. 
Dentre as novidades da equipe nesta noite, o volante Foguinho (foto) que foi apresentado na segunda-feira no Ceará, treinou e já fará sua estreia pela equipe. Ele será uma das atrações do time B que jogará em Arapiraca contra o ASA, pela segunda Fase da Copa do Brasil. 
O técnico Leandro Campos preferiu exaltar os jogadores que foram relacionados para a partida, ao invés de lamentar a ausência de oito titulares. Para os que jogarão, será a oportunidade para muitos mostrarem serviço, e para ele, conhecer melhor o elenco em situação de jogo. 
"Tenho confiança neste grupo que convocamos. Estamos tirando praticamente seis titulares, poupados pelo desgaste, e dando oportunidade para esses jogadores. Será um teste duro, mas importante para observação", declarou o técnico. 
De última hora, Campos pediu a integração de João Marcos, que será o 3º titular, ao lado de Eric e Rafael Vaz. Os demais terão uma semana inteira de treinos em Porangabuçu, visando o Clássico-Rei de domingo. 
Leandro analisou as possibilidades da equipe. "Se esse grupo não tivesse condição, não os traríamos. A confiança é plena em trazermos um bom resultado para o segundo jogo. Estaremos mesclando juventude e experiência. Não podemos desprezar um ataque formado por Pingo e Anselmo, e uma defesa com Gerley, Rafael Vaz, Douglas e Eric, além do goleiro Tiago, que espera uma oportunidade faz tempo". 
Além de Tiago, que fará sua primeira partida com a camisa do Ceará, o volante Foguinho também estreia. Ele foi apresentado apenas na última segunda-feira e já estará em campo. 
No ASA, que precisa evitar uma derrota por dois gols de diferença para não ser eliminado hoje, o técnico Ricardo Silva escalará uma equipe bem parecida com a dirigida por Leandro Campos na Copa do Nordeste. Os destaques são os mesmos: Tiago Garça, Didira, e Léo Gamalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier