RD - TV

Pacatuba vence Uniclinic na volta de Sergio Alves

Em jogo isolado, na tarde desta quarta-feira (08), a equipe do Uniclinic recebeu o Pacatuba no estádio Moraisão, em Maranguape em partida válida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Cearense de 2013. Ao final vitória do Pacatuba pelo placar de 1 a 0, o único gol da partida foi marcado pelo meia  Geovanni aos 45 minutos do segundo tempo de cabeça após cruzamento do Nigeriano Henry, atleta  emprestado a equipe pacatubana pelo Horizonte. 

Com o resultado o Uniclinic passou a ocupar a nona posição com 13 pontos ganhos, já o Pacatuba vai para a oitava com 14 pontos. Na próxima rodada o Uniclinic recebe o Crateús no Moraisão na sexta-feira (10), as 15h30. Já Pacatuba enfrenta no sábado (11) o Quixadá também no Moraisão ás 16h. 

A grande atração deste jogo foi o retorno do atacante Sergio Alves ao futebol o atleta apesar de um pouco fora de forma e sem ritmo, não decepcionou e atuou até os 12 minutos do segundo tempo , certamente que com mais tempo para treinar Sergio Alves adquirirá melhores condições de jogo e deverá ser muito útil ao time do Pacatuba.

















Ficha técnica 

Uniclinic 0x1 Pacatuba 

Competição: Série B cearense 2103 

Local: Estádio Moraisão em Maranguape 

Data: Maranguape 08 de Maio de 2013 

Arbitragem: Carlos Custódio auxiliado por Renan Aguiar e Vaniê Costa. Leo Simões o quarto árbitro. 

Uniclinic 

Theo, Cesinha (Sami), Igor Ribeiro, Igor e Gil: Lucas, Glauber, Patuta (Luan) e Bruno: Didi e Anderson (Danilo). 

Tecnico: Júlio Araújo 

Pacatuba 

Alex, Lincoln, Magrão, Cleiton e Fabio (Áquila): Mauricio, Ernesto, Geovanni e Sergio Alves (Henry): Etinho (Bruno) e João Filho. 

Técnico- Mastrillo 

Gol: Geovanni 45/2T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier