RD - TV

América volta ao Futsal



Ao longo de sua gloriosa trajetória, o América Football Club conquistou nada mais nada menos que oito títulos entre os anos 1957 e 1969, após este longo hiato distante das quadras, o clube rubro retorna ao futsal cearense, desta feita através do Projeto Esporte na Comunidade Parquelândia de Futsal, projeto este em fase de registro, que é dirigido pelo conhecido desportista João Eduardo, o Joãozinho supervisor tricampeão cearense de Futsal adulto pelo Ceará Sporting Club nos anos 2003/04/05. 

Neste ano (2013) o “Mequinha” participará do certame cearense estadual de Futsal com duas equipe das categorias de base, sub 13 e sub 15. Entretanto, são planos, tanto do Projeto quanto do América em 2014 participar de todas as categorias chanceladas pela Federação Cearense de Futsal incluindo a adulta. 

Para tanto ambas as diretorias já estão empenhadas na busca de parcerias, tanto para a empreitada deste ano quanto a do próximo. 

Com relação à modalidade campo, após a boa participação no campeonato cearense de futebol da terceira divisão em 2012, quando foi o terceiro colocado, o “Mequinha” retorna as atividades neste segundo semestre de 2013, com a categoria sub 17. 
Para a Terceirona 2013 o Presidente americano Cleston Sousa Santos (foto) aguarda proposta de parcerias (Contatos pelo site do clube)  para que sua equipe profissional  possa vir a disputar a série C estadual e quem sabe até a Taça Fares Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier