RD - TV

São Caetano X Ceará fazem um jogo em sal

Em jogo de muita marcação e sem emoções durante praticamente todos noventa minutos, São Caetano e Ceará não poderiam ter outro resultado, senão um empate sem gols, na noite desta sexta-feira, em partida válida pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. 
Este foi o jogo de abertura da série B d brasileirão 2013 primeiro empate da edição 2013 que prossegue com mais seis jogos neste sábado no complemento da primeira rodada. 

O jogo 

Praticamente com outra equipe totalmente diferente da disputou o Campeonato Paulista, o São Caetano teve um pouco de dificuldades no início da partida na criação de jogadas. A influência da chegada de Marcelo Veiga, porém, foi notada. O meio-campo mostrou a tradicional pegada e forte marcação dos times do treinador. 

Isto fez com que o jogo ficasse bastante truncado no início, com poucas chances de gol, já que o Ceará era bem marcado e o São Caetano não conseguia trocar passes no campo de defesa. A partida ficou melhor pouco antes do intervalo, quando o Ceará adiantou um pouco a marcação. 

Na chance mais clara, Lulinha recebeu cruzamento de Vicente e finalizou com perigo à esquerda de Rafael Santos, goleiro estreante do Azulão. A primeira etapa foi bastante fraca para dois times que entraram no torneio em busca do acesso à elite. 

A volta do intervalo foi mais quente do que o começa da primeira etapa. Logo no primeiro minuto, Ricardinho assustou os corajosos que compareceram na tarde fria do Estádio Anacleto Campanella em chute de fora da área que passou perto do poste. 

Em seguida, o São Caetano viu o jogo mudar no segundo giro do relógio com a expulsão de Lulinha, que recebeu segundo cartão amarelo. Isto fez o time sair de trás e jogar em cima do adversário. O time criou boa chance em jogada de bola parada, mas Fernando Henrique conseguiu fazer a defesa. 

Com mais espaço para jogar, o Ceará teve criou sua oportunidade em finalização de Vicente, que o goleiro Rafael Santos fez boa defesa. No final do jogo, a partida caiu de rendimento e caminhou para um frio empate no Anacleto Campanella. 

Próximos jogos 

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, quando a Série B terá rodada completa. Enquanto o São Caetano visita o Paraná, no Estádio Durival de Britto, na capital paranaense, o Ceará recebe o Paysandu. Ambas as partidas acontecerão às 19h30.


Ficha Técnica
São Caetano0x0Ceará
Fase
Fase única
Rodada
Data
24/05/2013
Horário
19h30
Local
Estádio Anacleto Campanella , em São Caetano do Sul

Árbitro
Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes
Frederico Soares Vilarinho (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
 Renda
R$ 5.895,00

 Público
632 pagantes

Cartões Amarelos
São Caetano:Danielzinho, Jael, Cassiano Bodini, Dudu
Ceará:Rafael Vaz, Lulinha, Anderson Marques

Cartões Vermelhos
São Caetano:Jael
Ceará:Lulinha
São Caetano

Rafael Santos;
Samuel Xavier, Douglas Grolli, Luiz Eduardo e Diego;
Leandro Carvalho, Dudu (Danielo Bueno), Éder e Vagner Carioca;
Danielzinho (Cassiano Bodini) e Jael.


Técnico: Marcelo Veiga.
Ceará


Fernando Henrique;
Douglas, Rafael Vaz e Anderson Marques;
Rafael Cruz, Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho (Macena) e Vicente;
Mota (Pingo) e Lulinha.


Técnico: Leandro Campos.
fonte FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier