RD - TV

Cearense Flavio Araújo esta de volta ao Sampaio Correia do Maranhão

Após uma boa campanha no Campeonato Maranhense, o técnico Everton Goiano deixou o Sampaio Corrêa na última segunda-feira, mas a diretoria não perdeu tempo e acertou com um novo comandante que tem um histórico vencedor pela Bolívia Querida.

Campeão estadual, da Taça São Luís e da Série D do Campeonato Brasileiro com campanha invicta no ano passado pelo Sampaio Corrêa, o técnico Flávio Araújo foi confirmado pelo clube maranhense e esta de volta a capital maranhense  para comandar a equipe na Série C  brasileira que começa no próximo final de semana.

Depois de uma temporada impecável pela “Bolívia Querida”  em 2012, Araújo comandou o Clube do Remo  paraense nesse primeiro semestre. Agora, diante de um grande desafio na terceira divisão do futebol nacional, o treinador foi o nome escolhido pela diretoria para comandar o time maranhense.

Além das conquistas de 2012, Araújo também já conquistou o acessos à Série B do Brasileirão com o América-RN, em 2011, e com o Icasa, em 2009. Foi ainda campeão Piauiense três vezes por clubes diferentes e colecionou diversos acesso em outras competições.


No Grupo A da Série C, o Sampaio Corrêa estreia no próximo domingo, jogando no Castelão, às 19 horas, contra o Brasiliense e já pensa na classificação, sonhando com uma vaga na segunda divisão do futebol nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier