RD - TV

Campeonato Cearense de Futebol Feminino 2013


O Departamento de Competições da FCF divulgou, nesta segunda-feira (20/05), o edital de inscrição para o Campeonato Cearense de Futebol Feminino 2013. Equipes interessadas têm até o dia 05 de junho para oficializar participação. 

Há duas maneiras de manifestar interesse em participação: via e-mail coorporativo (competicoes@futebolcearense.com.br e operacional@futebolcearense.com.br) ou protocolando ofício na sede da FCF. Os clubes devem atentar, no entanto, para o prazo de inscrição. Qualquer oficialização fora dele será inválida. 

Além disso, se alguma equipe desistir do Campeonato Feminino depois de inscrita e encerrado o prazo de inscrição, sofrerá punição correspondente a abandono de campeonato (RGC 2013). 

Quando conhecidos os times que vão disputar a competição, haverá a reunião do Conselho Técnico, que definirá fórmula de disputa e outros detalhes do Feminino 2013. O encontro está previsto para o dia 12/06, às 15h, na FCF.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier