RD - TV

Ceará tri campeão

Depois do empate em 1 a 1 na primeira partida, no Junco, em Sobral, o título, embora em aberto, estava mais próximo do Ceará, que teria uma massa torcedora a favor e a vantagem de empatar em até 1 a 1 para comemorar o tri. Barbada? Não em campo.

Surpreendente o Cacique do Vale abriu o placar com um minuto de jogo, Luis uma bomba de fora da area indefensável para Fernando Henrique mostrando que queria levar o título inédito para Sobral, ignorando o favoritismo do Ceará. Mas o Ceará não se encolheu, pelo contrario foi para cima e chegou ao empate dez minutos depois com o artilheiro Mota , acertou a trave quatro vezes, mas o segundo gol não saiu. Nos últimos 45 minutos, a tensão era evidente, afinal, qualquer um poderia sair campeão: gritos de gol presos, nervosismo latente e uma disputa ferrenha em campo.

Na segunda etapa, o Ceará dividido entre marcar mais um gol e segurar lá atrás, e o surpreendente Guarany, que precisa de apenas um gol para chegar ao título.

Os três minutos de acréscimos pareceram uma eternidade, até que o árbitro finalizou o duelo, e a torcida alvinegra pode comemorar o tri e uma vaga na Copa do Brasil 2014. Muita tensão e luta na primeira final na Arena Castelão.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier