RD - TV

Ceará já pensa no Papão

Com um valioso pontinho na bagagem, a delegação do Ceará Sporting Club chegou à capital cearense no início da noite deste sábado, 25/05, depois do empate em 0 x 0 diante do São Caetano, na estreia do Campeonato Brasileiro Série B 2013.

Jogadores e membros da comissão técnica desembarcaram às 17h30min e forma liberados para descanso até o fim do dia. Amanhã, a partir das 8 horas, todo o grupo vai se reapresentar em Porangabuçu para iniciar os preparativos para o jogo da próxima terça-feira, 28/05.

O próximo duelo do Ceará no Brasileirão Série B será contra o Paysandu, em jogo válido pela segunda rodada da competição. A partida entre os dois times acontecerá no estádio Presidente Vargas (PV), às 19h30min. 

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013 será realizada A partir das 8 horas desta manhã, os atletas alvinegros se reapresentarãona próxima terça-feira, 28/05, por conta disso este domingo, 26/05, será de muito trabalho para o elenco alvinegro.

A partir das 8 horas desta manhã, os atletas alvinegros se reapresentarão para iniciar os preparativos para o compromisso diante da equipe do Paysandu. No treino desta manhã o técnico Leandro Campos deve elaborar um trabalho físico e técnico com o elenco.

Confira a programação diária do Vovô 

26 MAI 

Reapresentação geral + Gelo (Portões fechados) 

Local: Local: Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) 

Horário: 08:00 

27 MAI 

Treino técnico + Concentração (Portões fechados) 

Local: Local: Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) 

Horário: 15:30 

28 MAI 

Ceará x Paysandu (2ª rodada - Brasileirão Série B 2013) 

Local: Estádio Presidente Vargas (PV) 

Horário: 19:30 


Este domingo, 26/05, começou com muito trabalho em Porangabuçu e o elenco do Ceará Sporting Club se reapresentou com o pensamento voltado para o compromisso da próxima terça-feira, 28/05, contra o Paysandu, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013.

Os jogadores alvinegros trabalharam no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) e os jogadores que atuaram no último jogo (contra o São Caetano) participaram de um treino físico mais leve, com o objetivo de recuperar o condicionamento. Enquanto isso, os demais jogadores participaram de um trabalho técnico.

No encerramento do treino, o grupo foi liberado e volta a treinar amanhã à tarde, quando o técnico Leandro Campos vai realizar o último treino antes do duelo diante do Paysandu, a ser realizado no estádio Presidente Vargas (PV).
Fonte: Site oficial do Vozão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier