RD - TV

Zagueiro tricolor é apresentado a imprensa


O zagueiro Cassio, contratado pelo Fortaleza no último dia 13, foi apresentado à imprensa nesta terça feira, ocasião em que conversou sobre seu currículo, bem como sobre a expectativa em vestir a camisa do Leão do Pici. 

O novo contratado do Leão deveria ter sido apresentado há duas semanas, logo após o seu desembarque no Pici, entretanto no seu primeiro treinamento com bola sofreu uma torção de tornozelo, o que o levou a um período de tratamento no Departamento Médico. 

Cassio estava no Guarani de Campinas, mas teve sua base toda no Grêmio de Porto Alegre, onde começou a carreira. Jogador teve uma passagem muito interessante também no Fluminense do Rio de Janeiro, onde se sagrou Campeão Brasileiro em 2010. 

“Queria agradecer à diretoria do Fortaleza por acreditar no meu trabalho. Estou muito feliz por estar aqui pela força que tem esse clube, e podem ter certeza que eu vou fazer de tudo para que o Fortaleza volte à Série B inicialmente, para depois a gente pensar em algo maior”, afirmou otimista o novo reforço. 

“Realmente nunca tinha acontecido isso comigo. Praticamente no primeiro treino com bola eu tive essa infelicidade, mas quem está dentro do campo está sujeito a isso, mas graças a Deus não foi nada de muito grave e eu já estou de volta e pensando em ajudar o grupo na Copa do Brasil e na Série C”, explicou Cassio. 

O novo contratado do Tricolor de Aço também falou de suas características. “Sou um zagueiro que marca forte e que tem como principal característica a velocidade. Procuro sempre estar bem posicionado para dar qualidade na saída de bola, visando iniciar bem as jogadas de ataque da nossa equipe”. 

Cassio está regularizado e à disposição do técnico Hélio dos Anjos para os jogos da Copa do Brasil, competição em que o Leão está classificado para a segunda fase, quando terá pela frente o Confiança de Sergipe, com o primeiro jogo sendo realizado em Aracaju no dia 08, e o segundo dia 22, no Castelão. 

Ficha Técnica: 

Nome: Cassio Alessandro de Souza (CASSIO) 
Posição: Zagueiro 
Data e local de nascimento: 08 de julho de 1986 – Porto Alegre/RS 
Altura: 1.83m – Peso: 83Kg 
Clubes: Grêmio/RS, RS Futebol/RS, Juventude/RS, Avaí/SC, Fluminense/RJ, Guarani/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier