RD - TV

Ultimas do Vitória adversário do Vozão no mata-mata da Copa do Nordeste

Com o time praticamente definido, Caio Júnior finaliza, nesta quarta-feira, a preparação do Vitória para enfrentar o Ceará, nesta quinta-feira, no PV, no jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Nordeste. 
O técnico da equipe baiana, não pôde trabalhar a equipe na terça-feira por causa da logística da viagem em decorrência da impossibilidade de a delegação embarcar em Salvador com destino a Fortaleza. 
A primeira parte da viagem foi de ônibus leito, via Linha Verde, com duração de pouco mais de quatro horas até Aracaju em Sergipe. 
O almoço aconteceu em uma churrascaria da orla marítima de Aracaju e depois o deslocamento para o Aeroporto de Santa Maria. O embarque ocorreu no horário: 15h30 e 40 minutos depois desembarque no Aeroporto Internacional do Guararapes, em Recife onde a delegação rubra negra permaneceu dentro da aeronave e pouco mais de 20 minutos o voo JJ 3892 da TAM, cujo destino final é Manaus, prosseguiu para a próxima escala: Fortaleza. Às 18h13, o desembarque no Aeroporto Pinto Martins. 
Do aeroporto ao hotel, na praia de Iracema, o trajeto foi lento porque algumas ruas foram interditadas por conta do Carnaval. 
Treinamento 
Nesta quarta-feira, os jogadores poderão dormir até mais tarde. Às 15h30, o time deixa o hotel e segue para Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, a 15 km da capital. 
O destino é o Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, do Fortaleza, local da última atividade antes do jogo desta quinta-feira, completando a rodada de ida das quartas-de-final da Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier