RD - TV

Secretário de Esportes de Juazeiro do Norte faz denuncia sobre evasão de renda em Juazeiro

O Secretário de Esportes de Juazeiro do Norte, Professor Antônio Ferreira, procurou a imprensa para denunciar possível evasão de renda no jogo Guarani x Crato da última terça-feira (05). De acordo com ele, torcedores foram impedidos por sua pessoa de ter acesso ao estádio por meio da compra de ingressos não padronizados pela Federação Cearense de Futebol (FCF). 

“A denúncia é sobre ingressos apócrifos que nós sabemos já é tradição em uso aqui no Romeirão e o professor Antônio não concorda com esse tipo de trabalho porque esses ingressos sonegam impostos e isso não é correto. Lesa o torcedor quando ele perde o direito ao seu seguro”. 

O Secretário esteve nas bilheterias realizando uma verdadeira fiscalização nas vendas dos ingressos, chegando a ficar com um desses ingressos que não são os mesmos padronizados pela Federação Cearense de Futebol (FCF) para tomar como uma posterior prova. Denunciou ainda agressões verbais proferidas pelo Presidente do Leão do Mercado, Josafá Figueiredo (Ouça entrevista abaixo). 

“Portanto, custe o que custar, nós vamos acabar com a evasão de renda do Romeirão, que é uma situação já histórica”, prometeu o Secretário. 

Icasa foi denunciado pelo mesmo motivo em 2012: 

O Icasa irá a julgamento pelo mesmo motivo e poderá sofrer severa penalidade, inclusive uma multa que pode chegar a pouco mais de meio milhão de reais. No dia 28 de outro de 2012, o Verdão venceu o Paysandu numa partida que, visualmente, contou com pelo menos o dobro de torcedores que foi divulgado (4.711 pagantes).
Fonte : Miséria .com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier