Após a importante vitória diante do Confiança e a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste, o elenco do Fortaleza Esporte Clube voltou às atividades nesta quinta 07, e treinou no Estádio Alcides Santos.
No gramado, um forte trabalho de aquecimento com os preparadores físicos para depois a comissão técnica orientar um treino técnico utilizando apenas uma parte do campo, com os jogadores que não foram relacionados e os que estiveram no banco de reservas. Os atletas que estiveram entre os titulares foram liberados pela comissão técnica para descansarem.
Julio Madureira |
Na manhã desta sexta 08, o elenco completo retorna ao Parque dos Campeonatos, quando trabalhará nos dois períodos.
Na oportunidade o treinador Vica iniciará a preparação da sua equipe para o próximo compromisso do Leão. O desafio será contra o Santa Cruz/PE, pelas quartas-de-final da Copa do Nordeste na quarta ta feira de cinzas no Arrudão em Recife.
Após a pratica ,quem esteve na sala de imprensa Carlos Rolim Filho na tarde da quinta-feira foi o atacante Julio Madureira, uma das ultimas aquisições do tricolor de aço para a temporada 2013, quando respondeu às perguntas dos radialistas e jornalistas que cobrem o dia a dia do clube tricolor.
Em seu segundo jogo pelo Leão, o atleta vem entrando no 2º tempo e mostrando um bom futebol. Questionado sobre a sua condição para o jogo do Leão, o atacante se diz preparado. “Estou preparado para essa decisão. Todos nós do grupo temos condição de entrar e jogar”.
Na partida diante do Confiança/SE, o centroavante Jaílson acabou sendo expulso na segunda etapa do jogo. Julio Madureira, cotado para substituí-lo, falou sobre seu posicionamento caso Vica precise escalá-lo. “Posso ser utilizado como referência, uma função mais fixa. Tudo isso em prol do Fortaleza”
Para o clássico nordestino da próxima quarta-feira, o atacante também comentou sobre o que o Tricolor de Aço tem que fazer para se classificar para a semifinal da Copa do Nordeste. “Temos que fazer nosso dever de casa bem, não levar gol e manter o nosso ritmo de jogo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário