Com um futebol rápido e envolvente, o Santa Cruz envolveu o Fortaleza de forma, que com um pouco mais de vinte minutos de jogo, o clube pernambucano já vencia o tricolor cearense por 2x0, na noite desta quarta feira de cinzas 13, no estádio Presidente Vargas em Fortaleza.
Sem nenhuma inspiração e com a defesa batendo cabeça, o Leão transformou-se em presa fácil para o tricolor coral do Recife. Após estar perdendo por 2x0, em um lance de pura sorte, Wesley mandou para o gol ,Tiago Cardoso aceitou e o Fortaleza diminuiu. Em seguida o lateral canhoto pernambucano é excluído o jogo. Com um homem a mais, o Fortaleza cresse em campo ai então o arbitro (o famoso Chicão) arranja um pênalti para os Pernambucanos, porem para felicidade geral da nação tricolor cearense, João Carlos defende e o placar da primeira etapa é 2x1 para os pernambucanos.
Veio o segundo tempo e o Fortaleza parecia que queria vencer, é só pressão. Logo aos quatro minutos da etapa final Assissinho empata, a galera tricolor vai loucura, o Leão cearense comanda as ações e Marinho Donizete vira para os cearenses 3x2 para o Fortaleza.
Então, Lucas um dos destaques na segurança do Fortaleza é expulso, tudo igual em numero de jogadores em campo, o Santa Cruz volta para o jogo.
O Fortaleza recua e para desespero dos que compareceram ao PV, o Santa Cruz empata o jogo aos 36 com um belo chute de fora da área, para castigo de quem em nenhum momento demonstrou que queria vencer.
Não é que o clube pernambucano seja melhor, o fato é que o time cearense, no caso o Fortaleza é que foi mais desorganizado dentro e fora de campo, sem um esquema de jogo que convença o torcedor que a equipe possa reverter o difícil quadro domingo no Arrudão. Porem como no futebol tudo é possível aguardemos o jogo da volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário