FOTO: O Povo |
A noticia não é nada agradável à torcida tricolor, após o julgamento de dois jogadores do Fortaleza nesta quarta-feira (27) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no caso o volante Lucas e o atacante Jailson. Ao final Lucas recebeu apenas uma advertência enquanto o atacante Jailson foi suspenso por dois jogos.
Jailson que marcou um golaço na goleada do Fortaleza sobre o Confiança, por 3x0,e seria um dos nomes da classificação tricolor, acabou sendo expulso nesta partida. Já o volante Lucas recebeu o cartão vermelho contra o Santa Cruz, na partida de ida das quartas-de-final da Copa Nordeste.
Primeiro a ser julgado, Lucas se livrou de punições e sofreu somente uma advertência. Já Jailson foi punido com suspensão de duas partidas. A primeira foi cumprida automaticamente, contra o Santa Cruz, nas quartas de final. Com isso, o atacante não participa do jogo de volta entre Fortaleza e Campinense, no próximo domingo (3), mas pode reforçar o time em uma possível classificação para as finais.
Com a ausência de Jailson, o técnico Vica deve optar pela entrada de Júlio Madureira diante do Campinense. O atacante participou dos instantes finais da vitória do Fortaleza na Arena Castelão no último domingo (24).
Os jogadores foram denunciados no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por "praticar ato desleal ou hostil na partida" e poderiam ter pegue ganchos de até três jogos cada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário