RD - TV

Ceará perde e também se complica na Copa do Nordeste

Este não foi um final de carnaval feliz para o futebol cearense . A ressaca foi dolorida. Primeiro o empate com sabor de derrota do Fortaleza na noite de quarta feira 13, e nesta quinta-feira (14), pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Nordeste de 2013, o Ceará perdeu para o Vitória pelo placar de 2 a 0, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Com o resultado, o clube baiano pode perder até por um gol de diferença que ainda assim, avança para às semifinais. Já o Ceará terá que vencer por três gols de diferença, ou por dois, desde que marque ao menos três gols na defesa baiana. O duelo de volta será no próximo domingo, às 16h, no Estádio Barradão, em Salvador.

O JOGO 
A equipe alvinegra começou melhor e teve boas chances de abrir o marcador na etapa inicial, porém o goleiro Deola interviu em todos as oportunidades, evitando assim, o gol do Ceará. E como quem não faz leva, o rubro-negro baiano fez o primeiro gol da partida, aos 28 minutos do primeiro tempo, com Renato Cajá, de cabeça.

Depois, o Vozão partiu com tudo em busca do empate, mas não conseguiu superar a defesa adversária. Já no segundo tempo, o panorama não mudou e o Ceará seguiu no ataque, tendo a chance do empate com Magno Alves, em cobrança de pênalti, porém Deola evitou o gol.

Pouco depois, o Vitória ampliou sua vantagem com Escudero, aos 12 minutos do segundo tempo. Com essa grande desvantagem no placar, o Vozão seguiu em cima, mas não conseguiu se quer diminuir a vantagem adversária, e viu sua situação ficar bastante delicada na competição.

Ficha Técnica

Ceará/CE 0 x 2 Vitória/BA 

Data: quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Local: Presidente Vargas, em Fortaleza-CE

Horário: 21h15

Árbitro: Sandro Meira Ricci/DF
Assistente 01:Clovis Amaral da Silva/PE
Assistente 02: Wilton Jose Lins da Silva/PE

Ceará
Fernando Henrique, Eric, Cleiton, Rafael Vaz, Gerley (Pingo), Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho, Gabriel (Rafael Cruz), Magno Alves, Anselmo (Lulinha) 
Técnico: Ricardinho

Vitória
Deola, Nino, Gabriel, David Braz e Mansur; Rodrigo Mancha, Luiz Alberto, Cáceres e Renato Cajá; Escudero (Maxi)e Marcelo Nicácio (Marquinhos). 
Técnico: Caio Júnior 

Cartões Vermelhos: Não houveram

Cartões Amarelos: João Marcos (Ceará) Luis Alberto; Escudero (Vitória)

Gols: Renato Cajá 28/1T (cabeça); Escudero 12/2T (Vitória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier