Foto: O Povo |
A torcida alvinegra em festa, o ídolo Mota esta de volta. E a galera lotou o Vovozão na tarde desta quarta-feira (27) para presenciar mais do que o jogo treino entre os reservas do Ceará e a equipe do Maranguape. O dia marcou a apresentação do atacante Mota, anunciado pelo clube no dia anterior.
O atacante foi apresentado pelo vice-presidente do clube, Robinson de Castro. “Esperamos que Mota mostre a energia, garra e disposição que sempre mostrou dentro do campo”.
Como não está inscrito na Copa do Nordeste, o atacante só poderá atuar no Campeonato Cearense e disse que estará à disposição do treinador. “Creio que não 100%, mas o 100% só se consegue jogando. O importante é poder ajudar".
Essa é a quinta passagem do jogador pelo clube. Na última, em 2012, marcou 27 gols e foi o artilheiro da equipe na temporada. O atacante quer atingir esse número e revelou que pensa em chegar aos 100 gols pelo clube. “Existem metas. O Ceará vem em primeiro lugar e depois o pessoal. Acho que faltam 30 gols para que eu chegue aos 100 gols pelo Ceará e seria um privilégio atingir essa marca”.
Situação contratual
Com contrato válido até o final da temporada 2013, Mota confirmou a existência de uma cláusula que força o Ceará a liberar o jogador caso exista uma proposta de um clube estrangeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário