RD - TV

Trairiense realiza amistoso no Domingão hoje

 

O Trairiense continua trabalhando com vistas à estreia no cearense 2012 contra o Ceará. Na tarde deste sábado 07, a “Lagosta Mecânica” enfrenta amistosamente a equipe bicampeã da Copa Unimed Fortaleza, o Horizonte no estádio Domingão. 
Para enfrentar o “Galo do Tabuleiro”, o técnico Jorge Pinheiro deverá levar a campo a seguinte equipe: Aloisio, Junior Moura, Glauber, Paulo Maranhão e Lazaro: Mica, Tita, Jorge Luís e Batata: Cleitinho e Alex Paraíba. No banco: Vivi (G), Wescley, Elton, Cícero Cesar, Diego, Serginho (Atleta da base) e Paulinho. Stênio, Joãozinho e Kiko contundidos estão fora do amistoso. 
Este será o terceiro amistoso da “Lagosta” nesta pré-temporada, no primeiro, o Trairiense empatou com o mesmo Horizonte, depois venceu o Guarany de Sobral pelo escore mínimo na noite da quinta-feira 29/12. Ambos os jogos aconteceram no Estádio Manoel Barroso Neto o “Barrosão”. 
Trairiense 1x0 Guarany (S) 
O placar de 1 x 0 refletiu o equilíbrio apresentado dentro de campo. O destaque do “Cacique” foi o lateral canhoto Zadda que se apresentou muito bem tanto no ataque quanto na defesa e promete ser um dos destaques do Cacique do Vale na competição. 
Já no Trairiense destaque-se a marcação da saída de bola adversária e a rápida transição para o meio campo e ataque principalmente com o apoio de Mika, lateral que fez sua estreia e já conquistou a torcida. Os passes precisos do meia Cleytinho, os desarmes do volante Lázaro e a boa atuação dos zagueiros Paulo Maranhão e Glauber, fundamentais para a vitória do time da casa. 
O gol, marcado na primeira etapa, foi assinalado pelo meia Jorge Luiz um dos mais regulares neste período de preparação e parece se firmar na posição como titular. Após cobrança de escanteio e desvio para o meio da área, a bola foi cabeceada longe do alcance de Marcelo Silva. 
Na segunda etapa os dois treinadores fizeram várias substituições aproveitando a chance para testar variações nos esquemas táticos de suas equipes e ainda buscando o resultado favorável no amistoso. Não adiantou. A partida terminou mesmo em 1 x 0 agradando ao bom público presente no estádio Barrosão. 
Ficha Técnica 
Trairiense 1 x 0 Guarany de Sobral 
Arbitragem: 
Alexandre Paiva, Marcos Xavier, Cláudio Braga e Welington Furtado 
Trairiense: 
Aloisio (Vivi), Júnior Moura (Wescley), Glauber, Paulo Maranhão e Mika; Lázaro, Stênio (Tita), Jorge Luiz (Diego) e Cleytinho (Cícero César); Batata (Serginho) e Alex Paraíba (Paulinho). 
Técnico: Jorge Pinheiro 
Guarany de Sobral: 
Marcelo Silva, Zadda (Leandro Mendes), Rafael, Rodrigo Antonelli (Joécio), Rodrigo Santos (Adeilson), Fernandes, Guego (Marcos Cacau), Juninho Cearense (Lira), Cristiano Alagoano (Marco Túlio), Márcio (Paulinho Mossoró) e Cristiano Sergipano (Thiago Mexerica). 
Técnico: Adelmo Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier