RD - TV

Leão realiza primeiro amistoso preparatorio

 

Em busca da melhor formação para a estreia na 1ª divisão de 2012, contra o Crato, no dia 19/01, as 20h, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, e não mais no Estádio Mirandão, na cidade do Crato, que não foi liberado, o tricolor de aço realiza jogo amistoso na tarde deste sábado 07 . 

O jogo será contra o time do Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol. O técnico Nedo Xavier relacionou 22 jogadores para o amistoso no Estádio Municipal Olavo Facó, em Beberibe, com o ingresso custando R$ 10,00 (dez reais). 

Será o primeiro teste da equipe tricolor, que realiza pré temporada naquela cidade praiana, desde o último dia 12 de janeiro. Elenco leonino permanece treinando em Beberibe até o dia 16, quando retorna à Fortaleza, mas já afivelando as malas para outra viagem, já que o Tricolor de Aço estréia no Estadual, dia 19, às 20 horas, contra a equipe do Crato, em jogo que será realizado no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. 

Confira os relacionados para o jogo treino desta tarde: 

Goleiros: Lopes e Fábio Lima 
Zagueiros: Gilmak, Cléber Carioca, Ciro e Renato 
Laterais: Guto, Rafinha, Kauê e Gelson 
Volantes: Rogério, Marielson, Lucas, Jefferson e Leandro 
Meias: Marquinho, Bismarck e Thiago Potyguar 
Atacantes: Cléo, Vavá, Ray, Reginaldo Júnior 

Os não relacionados para esse jogo da tarde trabalham na praia agora pela manhã, e durante o jogo farão uma atividade à parte no Estádio Olavo Facó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier