RD - TV

Confirmado: Geraldo já chegou e será apresentado logo mais a imprensa no PICI


Chegada de Geraldo- Foto: Site oficial do Tricolor de Aço
Em uma entrevista coletiva bastante concorrida, o presidente Osmar Baquit confirmou o acerto com o meia Geraldo, ex-Vitória/BA na tarde desta segunda feira 23.
Como o presidente havia afirmado ,o  meia Geraldo, mais recente contratação do Tricolor de Aço, já se encontra em Fortaleza. G10 desembarcou, agora  a pouco  por volta das 14 horas, no Aeroporto internacional  Pinto Martins sendo recebido pelo presidente Osmar Baquit, e por membros da diretoria leonina, como os diretores Jorge Mota e Fábio Mota, o superintendente Jurandi Júnior, e o assessor de imprensa, Nodge Nogueira.

Geraldo chegou acompanhado do seu empresário, o senhor Nivaldo, que os acompanhou para um almoço na Churrascaria o Maia, em seguida seguiram para o Parque dos Campeonatos, onde o novo contratado tricolor será apresentado à imprensa e à torcida.

O meia Geraldo chegou vestido em uma camisa do Leões do Pici - Programa de Fidelidade Fortaleza, e com seu tradicional cabelo Hastafari, só que agora com tranças tricolores (foto).e será apresentado às 16 horas, na Sala de Imprensa do Carlos Rolim Filho.

Além de Geraldo o presidente Osmar Baquit também falou sobre novas possibilidades de contratações, mais especificamente de mais dois laterais e um zagueiro, mas nada de urgente, muito embora reconheça que atualmente existem carências nessas posições.

Quanto ao volante Leandro Carvalho, outro nome divulgado pela imprensa como provável contratado, foi divulgado na noite desta segunda feira23, que o referido atleta, havia fechado acordo com o Botafogo de Ribeirão Preto clube do interior paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier