RD - TV

Ceará e o sub 13 cearense


No próximo sábado dia 14,começa o Campeonato Cearense Sub-13 , com a participação de 22 equipes, divididos em quatro grupos . No grupo A-01 as dez melhores do ranking da FCF (Federação Cearense de Futebol). - Atlético/CE, Ceará, Estação, Ferroviário, Floresta, Fortaleza, Santa Cruz/CE, Tiradentes, Uniclinic e União. 
Os outros 12 clubes aparecem divididos em três grupos (A-02):Caucaia, Maraponga, São Gerardo e Unibol (A-03): ABC, Maguary, Samp Bérgamo e Wespc (A-04): Beberibe, Estácio FIC, Eusébio e Terra e Mar, e disputarão duas vagas para a fase seguinte. 

Sob o comando do técnico Petróleo, a equipe Sub-13 do Ceará Sporting Club já iniciou os treinamentos visando à estreia da equipe no Campeonato Cearense 2012 da categoria. 
O primeiro jogo do Ceará, que esta no grupo A-01, no Estadual 2012 vai ser diante do União, no dia 22/01 (domingo). O duelo entre os dois times acontecerá às 15h40min, no Centro de Treinamento do Nordeste (CETEN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier