RD - TV

Fortaleza vence jogo treino com dois gols de Geraldo


Foto
Em jogo treino disputado na tarde desta segunda 30,  no Pici, o Fortaleza venceu a equipe do Maracanã por 3 a 1. O meia Geraldo atuou apenas na primeira etapa, tempo suficiente para levar a torcida ao delírio com a marcação de dois gols, um deles de bela feitura, encobrindo o goleiro com um toque de classe. No segundo tempo, Thiago Potiguar fechou o placar para o Leão. Anderson descontou para o Maracanã, em cobrança de pênalti, também no segundo tempo.

O Tricolor de Aço começou o jogo com a equipe que vem atuando como titular, mas com Geraldo no posto de Bismarck. Muito embora o Maracanã tenha começado o jogo com mais posse de bola, o Tricolor de Aço logo começou a se impor, tomando conta do setor de meio campo, onde Geraldo despontava como nome do jogo, distribuindo bem, indo ao ataque com desenvoltura e voltando para marcar.

E não demorou para sair o primeiro gol, com Geraldo completando para o gol um cruzamento de Ray. Pouco tempo depois o G10 Tricolor voltou a marcar, desta vez encobrindo o goleiro com um toque magistral, levando ao delírio, os cerca de 1.500 torcedores presentes ao Pici, que a esta altura já entoavam um novo grito de guerra: “Uh terror, o Geraldo é Tricolor”. E o primeiro tempo terminou mesmo 2 a 0 para o Leão.

Para a segunda etapa, Nedo Xavier trocou os onze jogadores, como forma de dar chance ao restante do grupo, e também para observá-los em ação. Na primeira etapa, o técnico do Leão utilizou Lopes; Rafael Lomas, Ciro, Cleber Carioca e Kauê; Leandro, Lucas, Marielson e Geraldo; Ray e Romulo. Na volta do intervalo, Nedo Xavier mandou a campo a seguinte formação: Fábio Lima; Sidney, Jefferson, Renato e Guto; Rogerio, Careca, Bismarck e Edinho; Thiago Potiguar e Cléo.

O time do Maracanã, que busca a melhor formação para a estreia na segundona cearense comandado por Argeu dos Santos, esteve em campo no primeiro tempo com Alexandre; Izaquiel, Diego, Non e Breno; Josivan, Reginaldo, Bibi e Júnior; Jadson e Dico. Na segunda etapa, a exemplo de Nedo Xavier, Argeu trocou os onze jogadores, fazendo entrar Adriano; Gilberto, Paulinho, Paulão e Geovane; Maurício, Dudé, Anderson e Léo; Samuel e João Filho.

Equipe do Fortaleza segue se preparando para o importante compromisso da próxima quinta feira, 20h20min, no PV, contra o Horizonte, atual líder do Campeonato Estadual. Nessa terça feira o grupo folga pela manhã e volta a treinar à tarde. Na quarta feira o elenco trabalha nos dois períodos, entrando em regime de concentração após o treino da tarde.

Fonte: site oficial do Tricolor de Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier