RD - TV

Trairiense busca reabilitação diante do Horizonte


Comissão técnica do Trairiense

Apesar da incomoda posição em que se encontra, o clima na Associação Trairiense de Futebol é de otimismo, com relação à recuperação da equipe diante do difícil adversário da noite desta quarta feira 25,  dentro de casa no Barrosão, no caso o Horizonte.
Jorge Pinheiro técnico da “Lagosta Mecânica” deverá processar algumas alterações na equipe, para esta partida, como por exemplo, a entrada do meia atacante Kiko e do volante Tita, porem ainda não tem ainda nada definido com relação a quem sairá, pois é intenção do treinador resguardar mais sua defesa, porem fazendo a bola chegar com mais rapidez nos atacantes .
Em conversa com o auxiliar técnico da equipe Branco, enquanto Jorge Pinheiro comandava os últimos preparativos para o jogo ele nos disse: “Sabemos da dificuldade do momento e da categoria do adversário porem estamos com o firme propósito de nos reabilitarmos diante do Horizonte”. Concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier