RD - TV

Guto X Fortaleza X Ceará

Vinte quatro  horas depois de ter sido hostilizado por parte da torcida do Fortaleza, que compareceu ao estádio Alcides Santos para recepcionar o meia Geraldo, o lateral Guto voltou a treinar no Pici na manhã desta quarta-feira (25).
O atleta declarou que vai continuar participando normalmente dos treinamentos e que cumprirá seu contrato com o Leão. “Só saí do treino ontem porque o professor (técnico Nedo Xavier) pediu. Por mim, eu teria ficado. Não sei como vai ser, mas eu vou treinar. Vou cumprir o meu contrato. Estou tranquilo”, explicou.
Guto negou ter conversado com o presidente Osmar Baquit, que declarou à imprensa ter feito um proposta que triplicaria o salário do ala. “Isso não é verdade. Não teve conversa nenhuma sobre isso. Nem na pré-temporada o Baquit aparecia e agora fica falando essas coisas. Quem falou comigo foi o Stélio (Mendonça, diretor financeiro do Fortaleza) e o Jurandir Júnior. O que foi oferecido a mim foi um salário de R$ 8 mil para que eu renovasse, não tem nada de triplicar salário, como foi dito”, desabafou.
Com contrato com o Leão até o dia 26 de março, Guto argumentou que toda negociação com o Ceará foi articulada ainda em 2011 pelo seu empresário. “Todas essa coisas quem resolve é o meu empresário. Vamos ver como vai ser daqui pra frente. Vou continuar fazendo o meu trabalho”, ressaltou o lateral, que concluiu dizendo não temer a hostilização da torcida tricolor. “Estou tranquilo e se algo acontecer a mim, é o clube que irá se responsabilizar”, rebateu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier