RD - TV

Clássicos marcam quarta rodada do cearense 2012



Felipe Azevedo de pênalti - Ceará 1x0 
Dois clássicos na tarde deste domingo 29, deram prosseguimento a quarta rodada do campeonato cearense de  futebol edição 2012. No primeiro em partida realizada no Estádio Presidente Vargas terminou com a vitória do Ceará sobre o Ferroviário  pelo placar de 2x1. O Ceará marcou com Felipe Azevedo de Pênalti e com Leandro Chaves de falta, Canga de cabeça descontou para o tubarão da barra.

O jogo
No primeiro tempo a equipe do Ceará teve maior domínio de bola, mas não conseguiu criar grandes chances de gol. Mesmo com a expulsão de Eridon, após uma cotovelada em Romário. O Ceará pressionou até o fim do jogo, mas a jogada mais perigosa foi do atacante Canga, aos 8 minutos, que raspou a trave de Fernando Henrique.

Na segunda etapa Dimas Filgueiras deixou o time ainda mais ofensivo com as entradas de Éderson e Leandro Chaves, as mudanças surtiram efeitos, aos 8 minutos Felipe Azevedo converteu o pênalti sofrido por Romário, deixando o time alvinegro mais tranqüilo. Aos 29 minutos Leandro Chaves marcou o segundo em cobrança de Falta, após desvio na barreira. Após o segundo gol o atacante Felipe Azevedo colocou a mão na bola pela segunda vez e acabou expulso. Com os dois times iguais em número de jogadores, Canga conseguiu diminuir aos 41 minutos de cabeça. Mas o resultado se manteve favorável a equipe do Ceará.

Com o resultado a equipe alvinegra agora está na segunda colocação com 8 pontos ganhos, já a equipe do Ferroviário está na zona de rebaixamento com apenas 1 ponto, na décima primeira colocação.

Na próxima rodada o Ceará enfrenta a equipe do Tiradentes no Estádio Presidente Vargas, às 20h20. Já o Ferroviário joga na Quinta-Feira, contra o Guarany de Sobral, no Estádio do Junco, às 20h20.




















Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 4ª Rodada

Ficha Técnica

Ferroviário 1 x 2 Ceará

Data: Domingo, 29 de Janeiro de 2012
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
Horário: 16h

Árbitro: Wladyerisson Oliveira
Assistente 01: Thiago Brígido
Assistente 02: Mardonio Ribeiro

Ferroviário
Handerson, Cesinha, Eridon, Agnaldo, Marclesio (Didi Cearense), Jardel, Everton, Rafinha (Rafinha), Márcio Tarrafas, Canga e Ronaldo (Anderson Borges).
Técnico: Roberto Cearense

Ceará
Fernando Henrique, Apodi, Heleno, Daniel Marques, Eusébio, João Marcos (Leandro Chaves), Juca, Rogerinho (Éderson), Felipe Azevedo, Romário (Missael) e Mota.
Técnico: Dimas Filgueiras

Cartões Vermelhos: Eridon (Ferroviário) Felipe Azevedo (Ceará)
Cartões Amarelos:; Rafinha, Cesinha, Agnaldo, Anderson, Nego (Ferroviário) Rogerinho, Apodi, João Marcos, Romário, Felipe Azevedo, Daniel Marques (Ceará)

Gols: Canga 41/2T (Ferroviário) Felipe Azevedo 8/2T; Leandro Chaves 29/2T (Ceará);




Foto - Vale Esporte
No outro, no Estádio Romeirão em Juazeiro do Norte, no “Clássico do Cariri”  a equipe do Icasa conseguiu derrotar o Guarani de Juazeiro por 3 a 2, em uma partida com muita emoção,  cartões amarelos e vermelhos.

O Icasa abriu o placar aos 2 minutos com o zagueiro Andre Turatto de cabeça. Após o gol, o Guarani de Juazeiro passou a pressionar o Icasa, Carlos Luna fez boas defesas, mas foi o Icasa que chegou ao gol aos 38 minutos com Bismarck. No minuto seguinte Moré diminuiu para a equipe do Guarani. Aos 44 minutos Anderson Lobão recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

No segundo tempo a equipe do Guarani marcou com Juranilson aos 13 minutos, mas o arbitro anulou. O mesmo Juranilson conseguiu empatar a partida aos 28 minutos. Dai pra frente o Guarani pressionou bastante, mas não conseguiu marcar e a equipe do Icasa conseguiu o gol da sua vitória aos 48 minutos com Carlos André em um rápido contra ataque.

Com o resultado a equipe do Icasa venceu a primeira partida e termina a 4ª rodada na sexta colocação com 4 pontos ganhos, já o Guarani de Juazeiro também com 4 pontos, está na oitava colocação.

Na próxima rodada o Icasa vai a Crateús, enfrentar a equipe da casa, na Quarta-Feira, 01, as 20h20. Enquanto o Guarani recebe o Itapipoca no Romeirão no mesmo horário só que na Quinta-Feira, 02.

Guarany (S) e Itapipoca fecham a rodada na noite desta segunda feira 30, no Junco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier