RD - TV

Fortaleza sofre derrota na "Copinha" e profissional vencem "match- treino"


Em partida válida pela 2ª rodada da 1ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júniores na tarde deste sábado (7), no estádio Vereador José Pereira, em Sumaré (SP), o Fortaleza foi derrotado pelo Paulista (SP) pelo placar de 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Natan, aos 15 e aos 47 minutos do 2º tempo. 

Com o resultado, o Leão foi para a 4ª colocação do Grupo H, com apenas 1 ponto ganho e está praticamente desclassificado para avançar para 2ª fase do torneio. O Paulista assumiu a ponta do grupo, somando 6 pontos; seguido por Sumaré, na vice-liderança, com 3 pontos e o Goiânia com 1 ponto, em 3º lugar. 
O Tricolor de Aço agora precisa vencer seu desafio diante do Sumaré, na próxima terça-feira (10), às 15h (horário local), novamente no estádio Vereador José Pereira, contar com uma combinação de resultados para garantir vaga entre os melhores 2º colocados e, dessa maneira, continuar na competição. 

Time profissional 

Já os profissionais do Leão que se preparam para a estreia no Campeonato Cearense, goleou por 5 a 0 o time do Sindicato dos Atletas, em amistoso realizado do estádio Olavo Facó, em Beberibe. Kauê (2x), Reginaldo Jr., Gilmak e Guto marcaram os gols do Tricolor de Aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier