RD - TV

Ferrão deixa escapar vitória a dois minutos do final



Foto Kid Junior
Na estreia do Itapipoca no campeonato cearense de 2012, a equipe conseguiu um empate heroico com o Ferroviário, dentro do Estádio Presidente Vargas, neste sábado 21, em Fortaleza. O time do interior perdeu ainda no primeiro tempo o jogador Neto Moura, expulso após tomar o segundo cartão amarelo. Com um jogador a mais, o Ferroviário passou a pressionar, mas a má pontaria dos atacantes corais, em conjunto com uma boa atuação do goleiro Eufrásio mantiveram o placar inalterado por toda primeira etapa.
Com a expulsão, os técnicos optaram por diversas modificações nos times. O Ferroviário intensificou o ataque com a entrada de Rafinha no lugar do zagueiro Aguinaldo, mas errou muitas finalizações.

O segundo tempo foi bem mais movimentado. Logo aos 10 minutos, Talisson do Itapipoca cobrou a falta e Clóvis Diego, praticamente em cima da linha, perdeu a chance de marcar. No contra-ataque, Didi Cearense chutou forte, mas parou no goleiro Eufrásio.

Os times voltaram a fazer um jogo morno e o rendimento do Ferroviário caiu. O técnico Júlio Araújo trocou Didi Cearense por Canga. A alteração deu resultado e aos 37 minutos, ele abriu o placar, 1x0.
Mas a tarde era dos jovens, primeiro Canga depois... Babidi.

O time da Capital continuou pressionando em busca do segundo gol, mas uma alteração, do lado do Itapipoca, definiu a partida. A alegria da torcida do Ferroviário durou menos de 10 minutos, pois aos 46, o atacante Babidi, veio do banco de reservas e marcou um golaço empatando a partida e dando números finais ao jogo.

Na próxima rodada o Ferroviário viaja para a cidade de Crateús para enfrentar a equipe da casa, no Juvenal de Melo na quarta-feira, as 20h20, enquanto o Itapipoca recebe o Fortaleza no Perilo Teixeira às 21 horas também na quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier