RD - TV

Confirmado: Mota e Ederson são do Ceará


Parece que finalmente a novela “Mota x Ceará” chegou a seu capitulo final a apresentação do atacante Mota aconteceu na tarde desta quinta-feira, 20, no Estádio Carlos de Alencar Pinto. Mesmo com acordo entre o atleta e o Ceará tendo ocorrido ainda em dezembro de 2011, o atleta não assinou o contrato e pediu para que o Clube aguardasse a resolução de problemas particulares o que causou grande ansiedade nos torcedores.

A chegada de Mota preenche uma lacuna para o setor de ataque que a própria direção admite ter acontecido nesse início de temporada pela expectativa da apresentação do jogador. As duas passagens de Mota pelo Ceará foram muito bem sucedidas. Entre 1997 e 1998 o Vovô se sagrou bi-campeão estadual e em 2009 quando jogador retornou ao Clube durante o Campeonato Brasileiro ajudou a equipe do Ceará a conquistar o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro.

Confira a ficha técnica do atacante Mota:

Nome completo: João Soares da Mota Neto
Apelido: Mota
Nascimento. 21/11/1980
Idade: 31 anos
Naturalidade: Fortaleza/CE
Altura: 1,79 m
Peso: 73 kg
Clubes:: Ferroviário/CE, Mallorca/ESP, Ceará, Cruzeiro/MG, Chunnam Dragons/Coréia do Sul, Sporting Clube/Portugal, Seongnam Ilhwa/Coréia do Sul e Seongnam Ilhwa/Coréia do Sul.e Pohang Steelers/Coréia do Sul.
EDERSON
Ederson, se apresenta para o Ceará, nesta sexta 12. O jogador será emprestado pelo Atlético/PR até o final de 2012. O atleta que começou nas categorias de base do Vovô esteve no ABC/RN na última temporada. Com a chegada de Éderson o Ceará volta as suas atenções para a contratações de mais um meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier