RD - TV

Fortaleza faz sua estreia no sub 13 - 2012


Prossegue neste final de semana o Campeonato Cearense Sub-13. A grande atração da rodada é a estreia do Fortaleza Esporte Clube na competição contra o Floresta, no neste sábado, dia 28, às 15h50, no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, em Maracanaú.
O jogo marca o ponto de partida das categorias de base do Fortaleza nas competições estaduais no ano de 2012. Além do Sub-13, o Departamento de Futebol Amador já confirmou a presença do Leão do Pici nos estaduais das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20, todos estes também organizados pela FCF.
Na primeira fase da competição, o Tricolor do Pici encontra-se no grupo A, ao lado de outros nove times. Deste grupo, os seis melhores classificam-se para a fase seguinte ao lado de outros dois times que virão dos confrontos dos grupos B, C e D.
Na segunda fase, os oito times serão divididos em dois grupos de quatro, no qual os dois melhores de cada grupo se classificam para disputar a semifinal e depois a final. A mudança do regulamento foi aprovado pelo treinador Ronaldinho. “Com certeza, vai aumentar o nível técnico das partidas”.
Comandados por Ronaldinho, os jogadores leoninos estão treinando pelo menos três vezes por semana, no CT. “A tendência é que na medida em que a competição esteja afunilando, a frequência de treinos aumente”, afirmou o supervisor das Categorias de Base, Carlos Eduardo.
O Site Oficial do Fortaleza fará a cobertura completa da competição para que o torcedor leonino fique atento aos futuros craques do Tricolor de Aço.
Demais jogos do sub 13 neste fina de semana:
Sábado, 28/01/2012

14:20  |  
Santa Cruz
x
Ferroviário
-
Antônio Cruz


14:20  |  
Terra e Mar
x
Estácio FIC
-
CT Ribamar Bezerra


15:50  |  
Floresta
x
Fortaleza
-
CT Ribamar Bezerra


15:50  |  
Estação
x
Uniclinic
-
Antônio Cruz

Domingo, 29/01/2012

14:20  |  
Eusébio
x
Beberibe
-
CETEN


15:50  |  
Tiradentes
x
União
-
CETEN




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier