RD - TV

Geraldo: Veja os principais tópicos da entrevista do atleta nesta segunda no Pici



O meia Geraldo, revelou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (30), no Pici, que o zagueiro Fabrício pode estar próximo de vestir a camisa do Tricolor.

"Espero que ainda hoje a noite o Fortaleza e o Fabrício concretizem essa vinda. Ele é um grande homem e pode ajudar o Fortaleza na busca pelos seus objetivos", pontuou o jogador.

Com relação as declarações  do presidente do Ceará, Evandro Leitão, sobre sua pessoa , Geraldo disse."Tenho 20 anos como profissional. Passei por muitos clubes e conheço vários presidentes, diretores e torcedores. Quem me conhece sabe o homem profissional e honesto que sou com o que faço. Para ter uma reposta minha, basta apenas olhar para minha carreira e ver quem sou.", disse o meia.

Estreia de Geraldo


Em seguida o atleta destacou que está pronto para começar a atuar pelo Tricolor e revelou que a ansiosidade é grande em ver o Presidente Vargas lotado com as cores do Fortaleza.

"Estou preparado. Venho treinando bem e minha estreia fica a critério do professor Nedo Xavier. Posso revelar que estou muito ansioso e imaginando ver o PV com 15 mil torcedores. Destaco que é uma ansiosidade boa, uma vontade de jogar bola", pontuou Geraldo.

A diretoria do Fortaleza já colocou a venda os ingressos do confronto. Os bilhetes estão sendo vendidos ao preço de R$ 30,00 para as arquibancadas e R$ 60,00 para as cadeiras sociais, com a meia entrada custando cinquenta por cento dos respectivos valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier