RD - TV

Ferrão realiza amistosos na região da Ibiapaba



Já em São Benedito, se preparando para a estreia no campeonato cearense 2012 contra o Horizonte dia 18 no Domingão, o Ferroviário. Realizou uma primeira partida amistosa na região serrana. Na tarde desta quinta-feira (12), em São Benedito, o Tubarão venceu o time local por 1x0. O gol da vitória foi marcado aos 16 minutos do 2º tempo. A grande novidade foi à estreia do jovem Adilson Canga recém contratado junto ao Fortaleza, que após boa jogada e serviu o companheiro de ataque Nil, que marcou o gol do jogo. 

Esse foi o 1º jogo da série de quatro amistosos que time coral realizará na região antes da estreia no certame estadual cearense. De São Benedito, a delegação coral seguirá para a cidade de Nova Russa, na região dos Inhamuns. Onde enfrentará nesta sexta-feira 13, a equipe local no estádio Mourãozão. 

Depois de Nova Russas, jogadores e comissão técnica do Tubarão da Barra seguem com destino à vizinha Crateús. No sábado (14), o Ferrão enfrenta o time da cidade, que estreará este ano na 1ª Divisão do Campeonato Cearense. Neste amistoso o técnico coral Júlio Araújo(foto) planeja colocar a força máxima de sua equipe em campo, o jogo será disputado no estádio Juvenal Melo. O Ferroviário encerra a excursão atuando com seu time B, domingo 14, na cidade de Ipu contra a seleção local. 

“Após a partida em Ipu, retomamos os treinamentos na sede do clube, já visando à estreia pelo Cearense”, confirmou o supervisor clube, Francisco Pereira. O técnico Júlio Araújo deve definir o elenco titular após a avaliação dos quatro amistosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier