RD - TV

Tigre pronto para enfrentar o líder no PV


Sob o olhar atento da comissão técnica, Preparador físico Janderson Bessa, técnico Erasmo Fortes e o gerente de futebol Josué Mendonça (foto) o elenco do Tiradentes encerrou na manhã desta sexta feira 27, com uma leve recreação, os preparativos para a difícil batalha da tarde deste sábado no PV contra o líder do campeonato cearense 2012, a equipe do Horizonte.
Para enfrentar o “Galo do Tabuleiro”, o “Tigre da PM” será praticamente o mesmo time que no meio da semana venceu o Guarani (J). A única dúvida de Erasmo para este jogo, no momento é o lateral esquerdo Djailson, que sentiu leve desconforto muscular durante o treino, mas certamente estará apto para enfrentar o time horizontino.
O clima no rubro anil da Policia Militar é de otimismo. “Sabemos das dificuldades que teremos diante do Horizonte, que e um time forte e não é a toa que é o atual líder do campeonato, mas certamente vamos em busca da vitória”. Diz Erasmo Fortes.
Com nove pontos, três a frente do Tiradentes, o Horizonte lidera a competição. Caso o “Tigre” vença a partida, dará um importante passo rumo às primeiras posições na tabela, podendo inclusive, após o final da quarta rodada, vir a dividir a liderança do certame com o “Galo”, mas para isso, dependerá dos outros resultados da rodada.  
Veja a seguir a lista dos atletas do Tigre relacionados para a partida contra o Horizonte.
Goleiros: Leandro e Robinho
Laterais: Dieguinho, Wilker e Djailson  
Zagueiros: João Neto, Alex Pascoal e  Robson
Volantes: Pedro Bambu, Cesar Sampaio e Dedé
Meias: Jeferson, Junior Cearense, Niel e Manoelzinho.
Atacantes: Netinho, Claiton e Ranielson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier