RD - TV

Fortaleza empata no Cariri e Tiradentes vence no PV


Dois jogos deram prosseguimento na noite desta quinta feira 20,  à primeira rodada do campeonato cearense de 2012. Fortaleza e Crato iniciaram suas campanhas, jogando no Estádio Mirandão na cidade do Crato. E a partida terminou sem gols apesar da boa movimentação das equipes, principalmente no primeiro tempo. No estádio Presidente Vargas em Fortaleza o Tiradentes venceu o Guarany sobralense por um gol a zero em jogo super movimentado.
CRATO 0X0 FORTALEZA
No primeiro tempo as equipes buscaram ser ofensivas, mas não conseguiram abrir o placar da partida. A equipe do Fortaleza perdeu o jogador Marquinhos que saiu machucado ainda no começo do jogo e foi substituído pelo meio campo Bismark.
No segundo tempo o jogo perdeu em qualidade e as chances ficaram mais raras, mesmo assim a rede balançou com Reginaldo Junior, mas o arbitro já havia marcado mão do jogador tricolor. Com o resultado o Fortaleza e Crato ficam exatamente iguais na pontuação, dividindo a sexta colocação do campeonato.
Na próxima rodada o Fortaleza enfrenta o Tiradentes que venceu na rodada de abertura do certame, no Presidente Vargas às 16 h enquanto o Crato visita o Icasa no Romeirão no mesmo dia e horário.

Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 1ª Rodada
Ficha Técnica
Crato 0 x 0 Fortaleza
Data: Quinta - Feira, 19 de Janeiro de 2012.
Local: Estádio Mirandão, Crato.
Horário: 20h
Árbitro: Almeida Filho
Assistente 01: Marcos Brígido
Assistente 02: Josivaldo Pereira
Crato
Mondragon, Tiago Silva, Cleiton Surubim, Junior Alves, Jeferson Maranhense, Denílson, Renato Frota (Paulo), Djalma, Lequinha (Maxuel), Somália (Victor), Piva.
Técnico: Filinto Holanda
Fortaleza
Lopes; Rafinha (Rogério), Ciro Sena, Cléber Carioca e Kauê; Leandro, Lucas, Marielson e Marquinhos (Bismarck); Ray e Cléo (Reginaldo Junior).
Técnico: Nedo Xavier
Cartões Vermelhos: Não Houveram
Cartões Amarelos: Lucas, Reginaldo Junior (Fortaleza);

TIRADENTES 1x0 GUARANY

Tiradentes e Guarany de Sobral fecharam os jogos da primeira rodada do campeonato cearense de 2012, nesta quinta 20,  no Estádio Presidente Vargas.
Na primeira etapa, com poucas chances de gol as duas equipes se preocuparam apenas com o estudo do adversário, porem o “Cacique do Vale” teve mais posse de bola, porem sem definição de jogadas de finalização.

























No segundo tempo o jogo ganhou mais  movimentação, até que aos 38 minutos, Niel depois de um passe espetacular de Manoelzinho que o colocou na cara do gol, o atacante do Tigre aguardou a saída do goleiro Marcelo Silva e de pé direito colocou no canto esquerdo do arqueiro rubro-negro, marcando assim o primeiro e único gol da partida para o tigre da polícia militar. Após sofrer o gol, a o time do Guarany chegou a marcar, porem o arbitro confirmou impedimento na jogada. O Tiradentes também teve chances de ampliar em mais uma oportunidade  com Manoelzinho, mas Marcelo Silva foi bem na jogada e evitou o que seria o segundo gol do Tigre, apesar da pressão sobralense, a zaga do Tiradentes se portou bem e garantiu a invencibilidade do arco de Robinho, que também esteve em noite inspirada e o jogo terminou com a vitória do Tiradentes. 
Na próxima rodada o Tiradentes enfrenta o Fortaleza no Estádio Presidente Vargas enquanto o Guarany de Sobral recebe o Ceará no Estádio do Junco em Sobral. Ambas as partidas serão realizadas no Domingo, 22, às 16 horas.
Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 1ª Rodada
Ficha Técnica
Tiradentes 1 x 0 Guarany
Data: Quinta - Feira, 19 de Janeiro de 2012.
Local: Estádio Mirandão, Crato.
Horário: 20h20min
Árbitro: Avelar Rodrigues  
Assistente 01: Ricardo Dantas
Assistente 02: Alden Cristian
4º Arbitro: Inaldo Lessa
Tiradentes
Robinho, Felipe Almeida, George(Rafael), Alex e Djailson: Pedro Bambu, Dedé, Niel e Junior Cearense: Claiton (Ranielson) e Netinho(Manoelzinho).
Técnico: Erasmo Fortes
Guarany (S)
Marcelo Silva, Fernandes, Rafael (Rodrigo), Joelson e Zada: Marcio, Tiago Mexerica(Cristiano Sergipano), Guego e Paulinho Mossoró: Cristiano Alagoano e Juninho Cearense(Carlos Henrique).
Técnico: Adelmo Soares
Cartões Vermelhos: Não Houveram
Cartões Amarelos: Fernandes e Tiago Mexerica(G)Alex e Rafael (T)
Gols: Niel 38/2T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier