RD - TV

Noticias do Crato


 CRATO
Na região do Cariri o “Azulão da Princesa” realizou nesta pré-temporada dois jogos contra o Serra Talhada, equipe que disputará a 1ª divisão do futebol Pernambucano.
Na primeira partida no estádio Mirandão, o Crato venceu a equipe Pernambucano por 1x0, gol marcado pelo meia Djalma, em cobrança de falta aos 21 minutos do segundo tempo.
No dia 8 de janeiro, as duas equipes voltaram a se enfrentar, só que desta vez no campo da equipe pernambucana, em Serra Talhada.
Quando o Azulão da Princesa empatou em 1x1, os gols deste jogo foram marcados por Victor Cearense, abrindo o placar aos 30 do primeiro tempo, para o Crato. O lateral cobrou falta para a área, ninguém cortou e a bola acabou nas redes. O Serra Talhada chegou ao empate aos 6 minutos, com Emercindo recebendo cruzamento da esquerda e completando de cabeça.
Para Filinto Holanda a partida amistosa foi um bom teste, de muita movimentação e toque de bola.
Os principais atletas do elenco do Crato, guardando as suas devidas posições no momento são os seguintes:
Mondragon, Caio (Thiago), Netinho (Puxa), Junior Alves e Jeferson Maranhão, Denilson (Sabrino), Macksuel (André), Djalma (Marquinhos Portugal), e Lequinha, Somália (Vagner), e Piva (Paulo Ferreira). Técnico Filinto Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier