RD - TV

Noticias de Crateús


CRATEUS
Até o momento a equipe do Crateús que é comandada pelo técnico Maurilio realizou três jogos amistosos preparatórios, com vistas à estreia na 1ª divisão do Campeonato Cearense. No ultimo, o Crateús goleou, no estádio Juvenal Melo, o Ladeirão, tradicional equipe amadora da região, pelo placar de 4x0, com gols de Bruno Recife, Paulinho, Diego e Claílson.
Maurílio Silva mandou a campo o seguinte time titular: Renato, Geovane, Bruno Recife, Erilson e Joãozinho; Gil Pernambucano, Gildásio, William Carioca e Coringa; Jadilson e Clailson. No decorrer dos 90 minutos, entraram em campo o goleiro Zico e os jogadores Mael, Dieines, Jhonny, Mael, Bolinha, Paulinho, Diego, Marquinho Rato e Danielzinho.
Nos outros dois amistosos anteriores, o “Guerreiro do Poti” venceu a seleção de Ipu por 3x0 e empatou em 0x0 com o Nova Russas. Neste sábado 14, às 17h, o time Crateuense realizará seu quarto e último amistoso da pré-temporada, Maurilio e seus comandados enfrentarão o Ferroviário, também no Juvenal Melo.  
Este será o último teste do “Guerreiro do Poti” antes da estreia no Campeonato Cearense, dia 18, contra o Guarani de Juazeiro, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.
Os 22 principais atletas que compõem o elenco do Crateús Futebol Clube no momento são: Renato, Geovane, Bruno Recife, Erilson e Joãozinho; Gil Pernambucano, Gildásio, William Carioca e Coringa; Jadilson, Clailson, Zico (G), Branco, William, Dieines, Jhonny, Jonas, Bolinha, Paulinho, Diego, Marquinho Rato e Danielzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier