Na noite deste sábado (14), no estádio Juvenal Melo, em Crateús, em jogo amistoso preparatório para o campeonato cearense 2012 , o Ferroviário perdeu para o Crateús por 2 a 0
Claílson aos s 37 minutos do primeiro tempo e aos 25 minutos do 2° tempo, marcou os gols dos donos da casa.
FICHA TÉCNICA
Cratéus 2x0 Ferroviário
Data: 14 de janeiro de 2011
Local: estádio Juvenal Melo, em Crateús
Crateús:
Renato; Geovani, Bruno Recife, Erilson e Joãzinho; Gil Pernambucano, Gildázio, William Carioca e Coringa; Paulinho e Claílson
Ferroviário:
Handerson, Cosmo, Gleydson e Agnaldo; Italo, Jardel, Betinho, Márcio Tarrafas e Celinho; Didi e Nil.
FORTALEZA
Já em Beberibe no segundo teste sob o comando do técnico Nedo Xavier, a equipe do Fortaleza goleou o selecionado de Beberibe por 6 a 0. O confronto aconteceu na tarde deste sábado (14), no Estádio Olavo Facó.
O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Leão por 3 a 0. Com as entradas de Leandro, Bismarck, Rômulo, Reginaldo Júnior, e o pequenino Cléo, que marcou dois gols, a equipe ganhou em ofensividade e assinalou mais três gols. Vavá, Lucas, Ray, Cléo (2 vezes) e Bismarck marcaram os gols do tricolor.
Com o placar sacramentado , o treinador leonino ainda utilizou o goleiro Fábio Lima, o volante Jefferson, os zagueiros Gilmak e Renato. Da equipe que começou o jogo, permaneceram em campo os noventa minutos, apenas o volante Marielson e o lateral esquerdo Kauê.
Ficha Técnica
Fortaleza 6 X 0 Beberibe
Local: Estádio Municipal Olavo Facó – Beberibe/Ce
Data e horário: Sábado - 14/01/2012 – 15h30min
Árbitro: Robson Cavalcante.
Auxiliares: Ademar Morais e Antonio Conceição.
Cartões Amarelos: Ciro (Fortaleza) e Stanley, Katinha e Dudu (Beberibe).
Cartão Vermelho: Não houve
Renda: R$ 2.770,00 (dois mil, setecentos e setenta reais)
Público pagante: 277 pagantes.
Gols: Vavá (9min1T), Lucas (27min1T), Ray (33min1T), Cléo (35min2T), Bismarck (38min2T) e Cléo (40min2T) – Fortaleza.
Fortaleza
Lopes (Fábio Lima); Rafinha (Cléo), Ciro (Renato), Cléber Carioca (Gilmak) e Kauê; Lucas (Jefferson), Rogério (Leandro), Marielson e Thiago Potyguar (Bismarck); Vavá (Reginaldo Jr.) e Ray (Romulo).
Técnico: Nedo Xavier
Beberibe
Lula; Bertoni (Mingau), Maurício, Claudio e Stanley; Franciné, Índio, Roger (Katinha) e Vitor (Dudu)(Auri); Madson (Ronaldo), João Cleber (Matheus).
Técnico: Everaldo Bezerra (Galo)
DEMAIS JOGOS
DEMAIS JOGOS
14.01.12-HORIZONTE 3 x
2 SINDICATO ATLETAS
14.01.12-SEL IRAUÇUBA 1x3 ITAPIPOCA
GOLS - Neto Moura,
André Paulista, Babidi
16.01.12-SEL IPU 1x2 FERROVIÁRIO
Corinthians 2x2 Flamengo
Em Londrina (PR), Corinthians e Flamengo disputaram um amistoso preparatório para a temporada 2012 do futebol brasileiro. O Corinthians, com os titulares, saltou na frente do placar, mas os reservas do Flamengo reagiram e a partida terminou empatada por 2 a 2.
Com um minuto de jogo, Willians recebeu pela esquerda e tentou o chute, mas Júlio César defendeu. O goleiro corintiano repôs rapidamente a bola e Emerson arriscou no contra-ataque, botando a bola para fora. Alex, de longe, mandou a bola por cima do gol de Felipe.
O Corinthians mostrava melhor iniciativa ofensiva nos primeiros minutos de partida, exercendo forte marcação sobre o ataque flamenguista. Aos sete minutos, Liédson teve a chance de abrir o placar em cruzamento para a área, mas não conseguiu aproveitar. O Flamengo investia no contra-ataque e na exploração de espaços na defesa do Timão.
Fábio Santos fez o cruzamento pela esquerda e a defesa do Flamengo chegou antes do cabeceio de Danilo. A resposta flamenguista veio em jogada aos 12, com Deivid, que partiu sozinho pela direita e cruzou. Itamar, sem marcação, foi de cabeça, mas mandou a bola para fora.
Alex bateu falta aos 20, com a bola batendo em jogador do Flamengo. O Timão seguia tendo presença ofensiva, mas o Rubro-Negro já crescia em campo. Emerson teve a chance de abrir o placar para os paulistas aos 23, mas Felipe fez a defesa. No rebote, Júnior César afastou qualquer chance de nova tentativa corintiana.
O Corinthians abriu o placar aos 26, com Alex. Depois de desarmar Paulinho na direita da grande área, a defesa do Flamengo errou na saída de bola e deixou o camisa 12 chegar e de primeira bater no ângulo de Felipe para colocar o Timão na frente em Londrina.
Ronaldinho Gaúcho bateu falta aos 30, mas a bola foi por cima do gol corintiano. Sete minutos depois, nova cobrança de falta do camisa 10 flamenguista, que foi parar nas mãos de Júlio César. Renato Abreu teve a chance de bater de longe, mas mandou pela linha de fundo.
Aos 40, em cruzamento de Júnior César pela ponta-esquerda, a bola bateu em Danilo e quase enganou Júlio César, que teve de esticar para a defesa. Aos 43, Danilo foi lançado pela esquerda e fez o cruzamento para a pequena área, mas Felipe espalmou a bola pela linha de fundo.
O Corinthians chegou ao segundo gol aos 45 minutos. Liédson fez o domínio da bola dentro da área, e mesmo quase se desequilibrando por causa da marcação, ele conseguiu achar espaço para bater rasteiro e colocar a bola no fundo das redes.
Os dois times voltaram com suas equipes reservas para o segundo tempo. A primeira boa chance da etapa final foi com João Felipe, após jogada de Negueba e Botinelli, mas a bola acabou desviando em jogar do Corinthians e foi para fora.
O segundo tempo começou disputado, mas as duas equipes não criavam grandes chances de gol, investindo no toque de bola e na forte marcação, mas sem assustar as defesas.
O Flamengo diminuiu aos 22 minutos, com Botinelli. Após jogada com Lucas, o argentino invadiu a área, driblou Danilo Fernandes e bateu rasteiro para o gol vazio.
O Corinthians tentou a reação com Edenílson, em cobrança de falta, mas a bola bateu na barreira. Willian tentou ficar com o rebote, mas acabou desarmado pela zaga. Aos 25, Lucas tentou o chute, mas longe do gol corintiano.Aos 33, Botinelli bateu falta e Danilo Fernandes caiu para fazer a defesa. Aos 34, João Felipe fez a jogada pela direita e tentou o cruzamento, mas a bola passou por cima da trave.
O Flamengo chegou ao empate aos 37 minutos, com Negueba. Magal fez o cruzamento da esquerda, Wallace tentou desviar a bola, mas Negueba, no rebote, bateu forte para igualar o placar do Estádio do Café.
Chicão tentou de falta aos 42 minutos e a bola passou muito perto do gol de Paulo Victor. Nenê Bonilha também tentou pela direita, mas acabou desarmado na linha de fundo. Aos 45, o Flamengo teve a grande chance de virar o placar, no contra-ataque de Negueba, mas depois de dar um chapéu em Danilo Fernandes, a bola foi pela linha de fundo.
O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (18) em outro amistoso, contra a Portuguesa, no duelo dos atuais campeões das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário