RD - TV

Guerreiro do Poty pronto para enfrentar o Crato



 Após a histórica vitória sobre o Ferroviário, na primeira partida do Crateús em casa pela 1ª divisão do Campeonato Cearense, o grupo se reapresentou na tarde desta quinta-feira no estádio Juvenal Melo com uma novidade: o lateral-esquerdo Márcio Silva.
Francisco Márcio dos Santos Silva, de 33 anos, chega para suprir a deficiência na lateral esquerda. Experiente, com passagens por vários clubes do futebol cearense, a mais nova contratação do Crateús foi campeão estadual da segunda divisão, no ano passado, pelo Trairiense.
Segundo o supervisor do clube, Juninho, a rescisão do lateral com o seu ex-clube já está encaminhada e espera-se que o processo de regularização ocorra o mais rápido possível, para que Márcio Silva já possa estrear domingo com a camisa do Guerreiro do Poty.
Nesta sexta-feira27,  à tarde a equipe do Crateús seguiu para o Crato, onde neste sabado enfrenta o time local, às 16h, no estádio Mirandão, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Cearense. Uma vitória fora de casa nesse final de semana pode colocar o Guerreiro do Poty na zona de classificação para as semifinais do Estadual.
Para esta partida, o técnico Maurílio Silva definiu o time titular com três alterações em relação à formação que começou o jogo da última quarta-feira, na vitória sobre o Ferroviário por 2 x 1 no estádio Juvenal Melo. O zagueiro Bruno Recife e o meia Gildázio retornam à equipe depois de cumprirem suspensão automática pela expulsão diante do Horizonte, no domingo passado.
A terceira alteração é uma novidade no Crateús. O lateral esquerdo Joãozinho foi regularizado depois de uma longa espera em razão de problemas na Federação Piauiense, que está sob intervenção da CBF, e será escalado pela primeira vez no Estadual, depois de ser titular durante toda a fase de amistosos na pré-temporada.
A única dúvida do técnico Maurílio Silva é no ataque. Jadílson, vice-artilheiro do Estadual com quatro gols em três jogos, está com dores no joelho e sob tratamento médico. Ele fará um teste antes da partida. Caso não tenha condições de atuar, Diego ocupará a vaga na equipe.

O time titular foi definido com Renato; Geovani, Bruno Recife, Erilson e Joãozinho; Gil, Gildázio, William Carioca e Paulinho;  Claílson e Jadílson (Diego). Além dos 12 atletas, compõem a delegação o goleiro Zico, os zagueiros Branco e Dieines, os meios Mael, Coringa e Bolinha e o atacante Danielzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier