RD - TV

Ceará campeão cearense sub 18 de 2010

As equipes sub 18 de Fortaleza e Ceará realizaram na tarde deste domingo (15), a grande final do campeonato cearense de 2010 ao final o empate em 1 a 1. Por força do regulamento o alvinegro sagrou- se campeão cearense deste ano nesta categoria, por sinal titulo inédito para o Ceará.
O Fortaleza abriu o marcador ainda no primeiro tempo através do atacante Canga, e a vitoria tricolor durou até os quinze minutos do segundo quando o zagueiro tricolor Paulo Junior cortou um cruzamento alvinegro com a mão dentro da área, pênalti que Juninho bateu e converteu. A partir de então o panorama mudou o Fortaleza em busca do gol que lhe daria o titulo e o Ceará tentando manter o empate que lhe era favorável. Depois das muitas substituições e contusões forçadas o jogo terminou somente aos 50 minutos do segundo tempo. O Ceará manteve o empate e abiscoitou pela primeira vez em sua historia o titulo desta categoria.
Ficha técnica:
CEARÁ 1 x 1 FORTALEZA
Local: Castelão
Árbitro: Almeida Filho
Asst.1Carolina Romanholi
Asst. 2Djalma Silva
4º Arbitro- Cesar Magalhães
Cartões amarelos: Wesley, ,Renan, Alanzinho, Flavinho e Igor (CE) Paulo Junior, ,Caio, Laertes e Vanderson.(FORT)
Cartão vermelho: Não ocorreu
Gols: Canga 1º tempo (FORT) e Juninho de penalti 2º tempo(CE).
CEARÀ
Gustavo, Matheus, Vladson, Thiago (Renan) e Wesley: Junior,Marcio,Kalil (Alanzinho), e Juninho: Felipe (Flavinho ) e Gustavo Oliveira (Igor)
Técnico: Edmundo Silveira
FORTALEZA
Erivelton, Marcelo, Paulo Junior, Stenio e Bruno (Vanderson): Ronaldão(Washington), Jeferson, Samuel e Eduardo (Laertes): Canga e Caio
Técnico: Jorge Veras



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier