RD - TV

Alvinegro esqueceu o caminho das vitórias

Há seis jogos sem vencer, (desde a paralisação para a Copa do Mundo, quatro empate e duas derrotas). Apesar deste jejum, por incrível que pareça o Vozão continua no G4, com 21 pontos. Por outro lado, o Atlético Goianiense não tem muito o que comemorar, já que ocupa a última posição, com apenas nove pontos.
O Ceará entrou em campocom pressão total sobre o adversário. Antes dos dez minutos, o goleiro Márcio já havia salvado o Atlético-GO por duas vezes. Aos seis minutos, o atacante Misael recebeu na direita e chutou para defesa do arqueiro. Aos nove, o zagueiro Fabrício desviou cobrança de escanteio, de cabeça, e Márcio outra vez salvou o Dragão.
Aos poucos o Atletico, o Dragão consegue esfriar o jogo. O Vozão só voltou a assustar no final. Aos 30, o meia Tony cobrou falta na área, Róbston desviou de cabeça para trás e quase marcou contra. Márcio voltou a aparecer, aos 40, em cabeçada de Careca.
Veio o segundo tempo e com ele as mudanças tanto de ordem técnica como tática por parte do técnico Estevam Soares, que promoveu as entradas do meia Erick Flores e do atacante Camilo. As mudanças não surtiram muito efeito, o Ceará continuava melhor, porém,.as finalizações.... Aos oito minutos, o lateral Oziel chutou cruzado e a bola raspou a trave direita.
O Atlético tentou se segurar, mas o gol alvinegro não acontecia
NO finalzinho do jogo o Ceará foi para o tudo ou nada e só não fez o gol por um capricho. Teve bola no travessão de Tony, chute de Camilo que saiu raspando a trave e mais defesa de Márcio. O Atlético assustou apenas em um chute de Pedro Paulo, aos 37, defendido por Douglas.
Próximos Jogos
No próximo sábado, às 18h30, o Ceará volta a campo para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Enquanto isso, o Atlético-GO busca a reabilitação contra o embalado Botafogo, no mesmo dia e horário, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Ficha Técnica
Ceará 0 x 0 Atlético-GO
Local: Estádio do Castelão, em Fortaleza-CE
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira-SP
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho-SP e João Bourgalber Nobre Chaves-SP
Cartões Amarelos: Fabrício e Érick Flores (Ceará); Daniel Marques, Róbston e Márcio (Atlético-GO)
Ceará
Diego; Oziel (Clodoaldo), Fabrício, Anderson e Ernandes, Michel, Heleno, Careca (Érick Flores) e Tony; Misael (Camilo) e Washington.
Técnico: Estevam Soares
Atlético-GO
Márcio; Victor Ferraz, Daniel Marques, Welton Felipe e Thiago Feltri (Erandir); Pituca, Ramalho, Róbston e Anaílson (Pedro Paulo); William (Elias) e Rodrigo Tiuí.
Técnico: Renê Simões
Fotos: LC Moreira / Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier