Reginaldo Sousa foi demitido do Treze/PB, após a derrota de 2x0 para o Alecrim/RN, no último domingo. O treinador colocou o cargo à disposição da diretoria alvinegra, que acatou o pedido.
Além da perda do treinador, o próximo adversário coral no Brasileirão também teve diminuições em seu elenco. Três jogadores foram dispensados: o zagueiro Herbert, o atacante Ítalo e o meia Ígor, revelado pelo Ferroviário, não fazem mais parte do Treze/PB. A alegativa dos dirigentes paraibanos é "enxugar" a folha de pagamento. Entretanto a diretoria do Treze/PB anunciou no início da noite desta segunda-feira a contratação do novo técnico do Galo. Trata-se de Marcelo Vilar, ex-Ferroviário, Fortaleza e Ceará, dentre outros clubes.
É a terceira vez que Vilar assume o alvinegro de Campina Grande. Ano passado ele esteve no Treze durante a Copa Paraíba e este ano esteve à frente do time no Campeonato Paraibano. Além dele, foi contratado o auxiliar Edson Garça. O preparador físico Alexandre Duarte e o treinador de goleiros Júlio Aranha permanecem no Galo.
Marcelo se apresentou nesta terça. O seu novo auxiliar chegou ao clube hoje (29) . Ambos estreiam oficialmente diante do Ferrão, domingo no estádio Domingão, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024
Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...
-
Na tarde desta quinta-feira 31 de Dezembro, ultimo dia de 2009, Ferroviário e Maranguape se enfrentaram amistosamente no estádio Moraizão e...
SEJA BEM-VINDO
OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier
Nenhum comentário:
Postar um comentário