RD - TV

O meia brasileiro Diego ex Santos é destaque em diversas publicações esportivas. Mesmo antes de fazer sua estreia oficial com a camisa do Juventus E não somente na Itália. Até mesmo na Hungria, o ex-santista é exaltado. O jogador foi capa da edição semanal da ‘Kepes Sport’, na qual a publicação diz que ele será o grande líder da Velha Senhora na temporada 2009/2010. Neste sábado, o meia brasileiro Diego, que custou muito menos ao Juventus (aproximadamente € 25 milhões), deu uma declaração semelhante a do craque português Cristiano Ronaldo quando disse:- Eu acho que valho esse dinheiro por tudo que dizem de mim na Europa e pelo que eu penso ter condições de dar ao time. Meu objetivo é me adaptar ao futebol italiano o mais cedo possível – disse o ex-jogador do Werder Bremen em entrevista ao jornal “La Gazzetta Dello Sport”.Diego ainda não estreou oficialmente com a camisa da Velha Senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier