RD - TV

O Fluminense chega ao seu quinto jogo sem vitória



Dois empates e três derrotas – esta é a situação do tricolor carioca que segue naufragando, rumo a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Santo André foi até o Rio de Janeiro e bateu o Tricolor, no sufoco, por 1 a 0, na noite deste domingo, no Estádio Engenhão, no encerramento da décima rodada da competição.
O Ramalhão acabou com uma sequência de dois jogos sem vitória e volta a se afastar dos últimos colocados. Agora, ocupa a décima colocação, com 14 pontos, dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.
Já o Flu, que não vence desde o dia 7 de junho, quando bateu o Botafogo (1 x 0), pela quinta rodada, está se complicando cada vez mais e já vê o técnico Carlos Alberto Parreira balançar no cargo. O time caiu para a 18ª colocação, com apenas dez pontos.
O Santo André precisou de apenas três minutos para estragar todo o trabalho feito pelo técnico Carlos Alberto Parreira durante a semana. Em um lance de pura infelicidade do volante Wellington Monteiro, os paulistas abriram o placar. O atacante Antônio Flávio cruzou pelo lado direito e o meio-campista jogou contra as próprias redes.
Apesar de tar muito mais posse de bola, o Flu não conseguiu furar o bloqueio defensivo da equipe adversária. Por outro lado, o time do ABC demonstrava muita eficiência em sua raras descidas. Aos 30 minutos, quase saiu o segund gol. O meia Élvis recebeu livre na área e tocou por cobertura sobre o goleiro Ricardo Berna. Atento, o zagueiro Edcarlos salvou em cima da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier