RD - TV

Milan também em territorio americano

Milan e Los Angeles Galaxy,empataram em 2x2 em jogo amistoso realizado neste final de seman nos Estados Unidos, um jogador teve motivo para comemorar: o zagueiro brasileiro Thiago Silva. O ex-jogador do fluminense marcou seu primeiro gol pela equipe italiana, depois de completar um cruzamento de David Di Gennaro
- Este gol é o começo de uma trajetória que eu planejei e espero que seja de bastante sucesso aqui no Milan. Estou muito feliz e a emoção de marcar este primeiro gol pelo Milan é imensa. Quando vi a rede balançando pensei logo na minha esposa (Isabele) e no meu filho (Isago, de 8 meses). Jamais vou esquecer este jogo - declarou Thiago.
Thiago Silva também destacou a importância de ter atuado praticamente durante os 90 minutos da partida.
- Foi um amistoso com muitas substituições e o Leonardo me deu a oportunidade de jogar até os 36 minutos do segundo tempo. Sobre a equipe do Galaxy, posso dizer que exigiu demais de nossa defesa, sempre utilizando os lançamentos do Beckham. Com isso, pude utilizar minhas principais características, que são a velocidade e a recuperação. Além disso, me senti muito bem fisicamente e o entrosamento com os demais jogadores melhora a cada dia. Agora vou seguir trabalhando firme nesta pré-temporada visando também os outros amistosos que virão - completou o brasileiro, se referindo ao World Football Challenge, torneio que começou neste domingo e reúne, além do Milan, Chelsea, Intenazionale e América-MEX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier