A delegação alvinegra embarcou nesta quinta-feira para encarar o Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. O grupo que viajou para o jogo chega a capital paulista às 21h.
Antes do embarque, o elenco se reapresentou no CT de Porangabuçu e realizou seu último treinamento em solo cearense visando a próxima partida do time na temporada.
O Ceará ainda fará um treinamento de apronto antes da partida. O Vozão usará, na manhã desta sexta-feira, 04/06, o CT do Corinthians para a atividade. Após o treinamento, a delegação segue para a cidade de Santos.
SANTOS
A comissão técnica do Santos tem dúvidas na escalação para enfrentar o Ceará pela Série A do Brasileiro no sábado (5), às 21h, na Vila Belmiro. Após perder para o Bahia por 3x0 na estreia, o treinador Fernando Diniz ensaiou mudanças na formação inicial durante atividade no CT Rei Pelé nesta quinta (3).
O grupo principal enfrentou o Sub-23 e venceu por 3x2. Na escalação, o atacante Lucas Braga é desfalque por conta de lesão na coxa esquerda. Na defesa, os goleiros John e João Paulo disputam a posição, enquanto os zagueiros Luiz Felipe e Kaiky concorrem por uma vaga no setor.
Há também possibilidade de estreias contra o Vovô. O clube busca a inscrição do zagueiro Danilo Boza e do meia Vinicius Zanocelo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta (4). Caso seja possível, a dupla está liberada para ser relacionada.
A provável escalação do Santos é: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário