Surpresa Maranguape bate Cacique do vale no Junco
Foi difícil e pelo placar mínimo, mas a vitória veio mais uma vez fora de casa. Nesta quarta-feira, 28, o Maranguape venceu a equipe do Guarany de Sobral no Junco pelo placar de 1 a 0 gol de Gugu.
Com o resultado o Gavião da Serra voltou a 3ª posição com seis pontos ganhos. O próximo jogo do Maranguape será no domingo, 01, às 1h contra o Guarani de Juazeiro.
O Jogo
Com um primeiro tempo sem grandes oportunidades para as duas equipes, o jogo sobrava em vontade, mas faltava em chances de gols. Jogado em casa o Guarany se atira contra o Gavião, porém a defesa do Maranguape foi superior durante todo o jogo.
O Guarany explorava o jogo aéreo, mas sem êxito já que a defesa afastou toda a bola que levava perigo ao goleiro Milton Buqueirão. Aos 14 minutos do primeiro tempo um lance que foi contestado pelos jogadores.Maciel recebeu lançamento, dominou no peito e tentou o chute. A bola tocou no peito do zagueiro do Gavião, mas a arbitragem marcou pênalti.
Na cobrança do próprio Maciel o goleiro Milton Buqueirão fez grande defesa mantendo o placar na igualdade.Terminado o primeiro tempo o Gavião retornou pra a etapa complementar com uma nova pegada.
O Maranguape marcava mais e criou boas oportunidades de gol. França que havia entrado na partida levou perigo e incomodou a zaga do Guarany. Aos 16 minutos lançamento direto d Milton Buqueirão para o ataque, a zaga do Guarany mandou para escanteio.
Na cobrança de Júlio, Gugu subiu sem marcação e marcou para o Maranguape. 1x0 Gavião. Depois do gol foi à vez de suportar a pressão do adversário. Bem postada a defesa assim como no primeiro tempo foi superior ao ataque e afastava qualquer tipo de perigo.
Milton Buqueirão fez belas e providenciais defesas assegurando o resultado e no último minuto em uma bola que seria certeza de gol do Guarany, o zagueiro Hugo salvou em cima da linha. Sem tempo para mais nada o árbitro finalizou a partida e o Gavião da Serra conseguiu mais três pontos, voltando para a zona de classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário