RD - TV

Maranguape vence Guarany no Junco


Surpresa Maranguape bate  Cacique do vale no Junco 


Foi difícil e pelo placar mínimo, mas a vitória veio mais uma vez fora de casa. Nesta quarta-feira, 28, o Maranguape venceu a equipe do Guarany de Sobral no Junco pelo placar de 1 a 0 gol de Gugu.

Com o resultado o Gavião da Serra voltou a 3ª posição com seis pontos ganhos. O próximo jogo do Maranguape será no domingo, 01, às 1h contra o Guarani de Juazeiro.

O Jogo

Com um primeiro tempo sem grandes oportunidades para as duas equipes, o jogo sobrava em vontade, mas faltava em chances de gols. Jogado em casa o Guarany se atira contra o Gavião, porém a defesa do Maranguape foi superior durante todo o jogo. 

O Guarany explorava o jogo aéreo, mas sem êxito já que a defesa afastou toda a bola que levava perigo ao goleiro Milton Buqueirão. Aos 14 minutos do primeiro tempo um lance que foi contestado pelos jogadores.Maciel recebeu lançamento, dominou no peito e tentou o chute. A bola tocou no peito do zagueiro do Gavião, mas a arbitragem marcou pênalti.

Na cobrança do próprio Maciel o goleiro Milton Buqueirão fez grande defesa mantendo o placar na igualdade.Terminado o primeiro tempo o Gavião retornou pra a etapa complementar com uma nova pegada.

O Maranguape marcava mais e criou boas oportunidades de gol. França que havia entrado na partida levou perigo e incomodou a zaga do Guarany. Aos 16 minutos lançamento direto d Milton Buqueirão para o ataque, a zaga do Guarany mandou para escanteio.

Na cobrança de Júlio, Gugu subiu sem marcação e marcou para o Maranguape. 1x0 Gavião. Depois do gol foi à vez de suportar a pressão do adversário. Bem postada a defesa assim como no primeiro tempo foi superior ao ataque e afastava qualquer tipo de perigo.

Milton Buqueirão fez belas e providenciais defesas assegurando o resultado e no último minuto em uma bola que seria certeza de gol do Guarany, o zagueiro Hugo salvou em cima da linha. Sem tempo para mais nada o árbitro finalizou a partida e o Gavião da Serra conseguiu mais três pontos, voltando para a zona de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier