RD - TV

Cearense 2015 - Leão fica no empate com o Quixadá

Foi iniciado na noite desta quarta-feira 14 o Campeonato Cearense de futebol 2015. Em um jogo bem morno para o início de história em Iguatu, o Fortaleza não conseguiu sair do 0 a 0 diante do Quixadá. Um confronto de poucas oportunidades de gol, inclusive.

O Tricolor do Pici, que busca um novo título desde 2010, teve vários desfalques. O Canarinho do Sertão também passou pelo mesmo problema. As duas equipes não conseguiram regularizar todos os atletas que estavam treinando nos dois clubes.

A chance de recuperação para o Leão pode ocorrer no próximo domingo (18), quando a equipe duela frente ao São Benedito, no estádio Presidente Vargas. O time de Nedo Xavier tem um ponto conquistado, mesmo número do próprio Quixadá.

Melhor chance no fim

O Tricolor tentou jogar em um gramado castigado. Sem ter um partida técnica, o Leão chegou pouco. Samuel, aos 21 minutos, parou no goleiro Rafael. Edson Cariús, pelo lado do Quixadá, tentou de longe: a bola foi para fora.

No fim, o meia cearense Samuel, já aos 40 minutos do segundo, arriscou um chute forte de fora da área. O goleiro do Canarinho salvou mais uma vez a meta da equipe do interior. Fim de jogo: 0 a 0.

Ficha técnica

Quixadá 0 x 0 Fortaleza

Local: estádio Agenorzão, em Iguatu

Data: 14/01/2014

Árbitro: Almeida Filho

Quixadá: Rafael; Jonas, Igor, Tony Belém e Elves; Gladstone, Dim, Bruno Ocara e Lequinha; Edson Cariús e Netinho. Técnico: Raimundinho





Fortaleza: Erivelton; Hudson, Lima, Genílson e Adalberto; Jefferson, Corrêa, Samuel e Bruno (Romarinho) (Laertes); Uilliam (Felipe Sertânia) e Cássio. Técnico: Nedo Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier