RD - TV

Cearense 2015- Ceará estreia goleando

A noite desta quinta-feira (15), marcou a estreia de Ceará e Itapipoca no cearense 2015. O Alvinegro enfrentou o Itapipoca e venceu por 3 a 0, no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Cearense do grupo A2. Finalmente Assisinho “desencabulou” com a camisa alvinegra marcou dois dos três gols do Ceará  e Ricardinho fecho a fácil  vitória do Vovô, dando a tranquilidade necessária para o restante da partida.
Na primeira etapa de jogo, houve muita correria. O time comandado pelo treinador Dado Cavalcanti, jogando dentro de casa, tomou a iniciativa com Magno Alves, aos 15, quando recebeu na área e driblou o goleiro, mas na hora da conclusão, pegou muito mal na bola. Após o lance, em dois minutos o Vovô colocou mais pressão, com Eusébio e Ricardinho arriscando chutes de fora da área.

Depois das jogadas iniciais de pressão, o jogo esfriou, e somente aos 35 minutos, Magnata bateu forte, porém, Alexandre segurou firme. Sete minutos mais tarde, foi a vez de Charles receber cruzamento dentro da pequena área
cabeceando para o chão, obrigando o camisa um do Itapipoca fazer grande defesa.
O Itapipoca sempre buscava jogar nos contra-ataques, mas, durante todo o primeiro e segundo tempo o ‘Moleque Travesso’ conseguia aprontar das suas.
Mal iniciou o segundo tempo, o Ceará fez o primeiro com Assisinho, após cruzamento da esquerda de Eloir. Não demorou muito para o torcedor do Vovô gritar gol novamente, pois Ricardinho, depois de cobrança de falta, fez o segundo da partida. Mas o camisa nove do Alvinegro queria mais, então, Eloir enxergou o atacante, que colocou pro fundo da rede, dando números finais ao jogo.
Ficha técnica
Ceará 3 x 0 Itapipoca
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 15/01/2015
Árbitro: Cleuton Lima (CE)
Gols: Assisinho (1/2º e 18/2º); Ricardinho (4/2º)
Cartões amarelos: Stelson (5/2º); Mimi (23/2º)
Cartões vermelhos:



Ceará: Luis Carlos; Sandro, Charles, Tiago Cametá, Tiago Costa; João Marcos, Ricardinho (Everton), Eloir (Sandro Manoel), Eusébio; Assisinho (Allef) e Magno Alves.
Técnico: Dado Cavalcanti
Itapipoca: Alexandre; Da Silva, Cleiton Surubim, Joãozinho, Renan, Stelson (Gaúcho), Mimi, Djalma, Felipe; Juranilson (Rodrigão) e Nilson (Novim).

Técnico: Roberto Carlos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier